A Fazenda 2020: Luiza se desculpa por punição: 'fui atrás de um docinho'

Luiza Ambiel causou uma punição neste sábado em A Fazenda 2020. A atriz acabou chorando por ter cometido a infração e na noite de ontem, pediu desculpa para os colegas de confinamento.

Luiza Ambiel descumpriu uma regra, a peoa de A Fazenda 2020 pegou um pedaço de rapadura e saiu da baia, o que não é permitido. Segundo as normas do programa, os alimentos da baia devem ser comidos lá, nada pode sair do local. Pouco depois, o fazendeiro da semana, Mariano, leu para os peões que estavam na sala do confinamento: "é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Todos serão punidos, vocês ficarão sem café até a próxima reposição".

Luiza pediu desculpa em A Fazenda 2020

Na cozinha de A Fazenda 2020, Luiza puxou assunto com os colegas de confinamento e se desculpou pelo ocorrido. "Bom, vocês já sabem. Realmente, fui eu mesma que tomei [a punição]. Vim aqui atrás de um docinho idiota, fui atrás da rapadura. Realmente esqueci completamente", justificou a atriz.

"Eu fiz um combinado comigo aqui dentro que eu não ia tomar punição. Me policiei e sei que já ajudei várias pessoas a não tomarem. E eu tinha esse combinado. Infelizmente levei, peço desculpas. Foi uma coisa que fiquei bem chateada", completou a participante de A Fazenda 2020.

Luiza pediu desculpa novamente e explicou: "peguei um pedaço da rapadura e feito uma imbecil fui sentar na cadeirinha pra comer. "Tranquilo Lu, está todo mundo sujeito. É um minuto de besteira, não tem jeito", afirmou o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020.

Peoa chorou por causa de punição

Depois de cometer a infração, Luiza se isolou na baia. A peoa comeu alguns doces, dessa vez no lugar certo, porém começou a chorar. "Não vou sair", comentou a participante de A Fazenda 2020. Luiza permaneceu em silêncio por alguns minutos e então lamentou: "até perdi o tesão de comer o doce".

Após infração, Luiza tentou esconder o doce no bolso do roupão. Veja o momento:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes