A Fazenda 2020: Marcos Mion lamenta helicóptero e cita carro de som

O apresentador Marcos Mion falou sobre o helicóptero que invadiu a sede do reality da Record esta tarde. Ele também relembrou o carro de som e lamentou as interferências no jogo.

No noite desta quarta-feira (11), o apresentador Marcos Mion esclareceu o evento do helicóptero que invadiu a sede do reality A Fazenda 2020. Através do seu perfil oficial do Twitter, ele falou sobre o ocorrido de hoje a tarde, na sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Nas redes sociais, ele falou sobre a reação de Mirella e Raissa após a presença da aeronave sobrevoando a sede, e também relembrou o evento do carro de som, que invadiu os arredores para enviar uma mensagem para a funkeira. 

A Fazenda 2020: Marcos Mion fala sobre helicóptero na sede

Ele disse: "Sobre o helicóptero: como vcs viram no @SigaPlayPlus não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Graças a Deus!! Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som". "A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raissa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro", explicou o apresentador do reality A Fazenda 2020. 

Mais cedo, a Record emitiu um comunicado sobre a presença do helicóptero sobrevoando a sede do reality. A emissora confirma a presença da aeronave em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, mas garante: “Assim que foi verificado o ocorrido, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento.” Vale ressaltar, que logo após Mirella e Raissa avistarem o helicóptero sobrevoando o local, a produção de A Fazenda 2020, rapidamente mandou as duas entrarem para a área interna da sede. Pelas imagens, é possível ver por alguns instantes, que as participantes – que estavam pegando água, ficaram surpresas com o barulho.

Diz a nota: 

“A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda.”

Ainda segundo o comunicado, o condutor da aeronave não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes confinados em A Fazenda 2020.

Carro de som invade a sede do reality show

No dia 27 de outubro, os fãs de MC Mirella driblaram os seguranças de A Fazenda 2020 e enviaram um carro de som, pedindo para que a funkeira se afastar dos peões Biel e Juliano Ceglia [já eliminado]. Enquanto todos estavam tranquilos e confinados dentro da sede, eles escutaram um barulho do som.

No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion divulgou uma nota através da sua rede social, lamentando o ocorrido. Afinal, após o evento do carro de som na sede, alguns peões mudaram o comportamento, inclusive a peoa Mirella. No Twitter, ele lamentou: "Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um confinamento. É uma pena."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes