A Fazenda 2020: Mariano deu em cima de Mirella? Veja o print e entenda a treta

Se dentro de A Fazenda 2020 Mirella colocava fora do feno, fora do reality não tem sido muito diferente. A funkeira foi eliminada na última quinta-feira, após levar a pior na roça com Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Antes de deixar o programa, a cantora não escondeu seu desafeto com Mariano e Jakelyne, e pelo jeito ainda vai dar muito pano para a manga. Vem entender  a história.

Mariano chamou Mirella antes de A Fazenda 2020?

Tudo começou quando Kadu Rodrigues, assessor de Mirela, ameaçou queimar o sertanejo com provas. Então, os administradores das redes sociais de Mariano soltaram um print mostrando que o cantor convidou MC Mirella para sair durante o pré-confinamento de A Fazenda 2020.  

Em um tweet publicado por Kadu, ele escreve: "a pernalonga (jakelyne) vai surtar quando souber que ela não era a primeira opção".

Screenshot 38 e1605992235447

A equipe de Mariano então divulgou a mensagem misteriosa enviada a Mirella: "borá tumá uma vizinha kkkkkkkk", dizia o convite. Segundo a equipe, a mensagem foi enviada depois que o cantor escutou alguém chamando pelo nome dela no quarto ao lado no pré-confinamento. "Se era a sua ideia de primeira opção, sinto te informar que você está muito enganado", diz trecho da resposta.

Print da mensagem de mariano enviada a mirella antes de a fazenda 2020
Print da mensagem de mariano enviada a mirella - foto: reprodução

"Se era [com] isso que vocês queriam 'queimar' o Mariano, não precisam de esforço. Nada aqui é por baixo dos panos. Não precisa de print, está aqui", escreveu a equipe da dupla de Munhoz, ao publicar o convite feito através das mensagens diretas no Instagram antes de começar "A Fazenda 2020".

Camiseta "Borá tumá uma vizinha kkkkkkkk"

De carona na polêmica de A Fazenda 2020, a equipe do cantor Mariano, da dupla com Munhoz, não perdeu tempo e anunciou neste sábado (21/11) a venda de uma camiseta com a frase do print. De acordo com a marca, o modelo terá uma edição limitada.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes