A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Mariano deu em cima de Mirella? Veja o print e entenda a treta

Escrito por

Se dentro de A Fazenda 2020 Mirella colocava fora do feno, fora do reality não tem sido muito diferente. A funkeira foi eliminada na última quinta-feira, após levar a pior na roça com Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Antes de deixar o programa, a cantora não escondeu seu desafeto com Mariano e Jakelyne, e pelo jeito ainda vai dar muito pano para a manga. Vem entender  a história.

Mariano chamou Mirella antes de A Fazenda 2020?

Tudo começou quando Kadu Rodrigues, assessor de Mirela, ameaçou queimar o sertanejo com provas. Então, os administradores das redes sociais de Mariano soltaram um print mostrando que o cantor convidou MC Mirella para sair durante o pré-confinamento de A Fazenda 2020.  

Em um tweet publicado por Kadu, ele escreve: "a pernalonga (jakelyne) vai surtar quando souber que ela não era a primeira opção".

A equipe de Mariano então divulgou a mensagem misteriosa enviada a Mirella: "borá tumá uma vizinha kkkkkkkk", dizia o convite. Segundo a equipe, a mensagem foi enviada depois que o cantor escutou alguém chamando pelo nome dela no quarto ao lado no pré-confinamento. "Se era a sua ideia de primeira opção, sinto te informar que você está muito enganado", diz trecho da resposta.

Print da mensagem de mariano enviada a mirella - foto: reprodução

"Se era [com] isso que vocês queriam 'queimar' o Mariano, não precisam de esforço. Nada aqui é por baixo dos panos. Não precisa de print, está aqui", escreveu a equipe da dupla de Munhoz, ao publicar o convite feito através das mensagens diretas no Instagram antes de começar "A Fazenda 2020".

Camiseta "Borá tumá uma vizinha kkkkkkkk"

De carona na polêmica de A Fazenda 2020, a equipe do cantor Mariano, da dupla com Munhoz, não perdeu tempo e anunciou neste sábado (21/11) a venda de uma camiseta com a frase do print. De acordo com a marca, o modelo terá uma edição limitada.

 

Última modificação em 28/07/2022 14:23

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12