A Fazenda 2020: Mariano e Luiza armam barraco ao vivo com gritaria e acusações

Fazendeiro da semana, Mariano indicou Luiza à roça e criticou a postura da peoa no reality show

Mariano e Luiza Ambiel travaram um embate na edição ao vivo de A Fazenda 2020 na noite desta terça-feira (20). Isso porque, o cantor, que é o fazendeiro da semana, indicou a ex-Banheira do Gugu à roça dando como justificativa o comportamento da concorrente.

"Acredito que não seja novidade pra ela, mas eu não concordo com algumas atitudes e coisas na postura dela. Inclusive, já conversei com ela algumas vezes e ela continua achando que é correto o jeito dela. Acredito que seja a pessoa que mais tenho dificuldade aqui dentro", disse o intérprete de Camaro amarelo.  Luiza não gostou nada da justificativa do peão e rebateu: "Me admira o nosso fazendeiro dizer que a minha atitude não foi correta e a dele sim", disse ela, em A Fazenda 2020.

"Eu realmente já sabia, já desconfiava. Eu fui uma das primeiras pessoas a bater de frente com o bom moço e agora hoje a gente vê muita coisa. No domingo eu tive certeza quando ele armou com o Mateus pra puxar o Biel pra baia.  Eu não me arrependo do que eu fiz, eu posso erguer minha cabeça e ficar tranquila com as coisas que falo e faço. Agora é muito feio da parte dela, já presenciei no quarto ele falando horrores do Biel. Eu saí,  só que eu não tinha uma aproximação com o Biel", disparou.

Como foi a formação da Roça em A Fazenda 2020?

A formação da berlinda de A Fazenda 2020 começou com Raissa Barbosa, guardiã dos poderes do lampião. A ex-vice MIss Bumbum ficou com o poder verde. Nesse, em especial, determinava que o voto dela tinha peso dois e que ela teria que anular dois votos de outros peões que foram votados. No entanto, a famosa entregou o poder da chama vermelha para Jojo Todynho. Em suma, a chama anulou a dinâmica do resta um em A Fazenda 2020. Mas por outro lado, determinou que Jojo escolhesse três nomes para passar por uma nova votação da casa.

Anteriormente, MC Mirella recebeu 5 votos da casa e foi para a berlinda. Jakelyne Oliveira também levou 5 votos, entretanto, teve dois votos anulados pelo poder de Raissa. Por outro lado, Mirella acabou puxando Mateus Carrieri da Baia direto para a roça. A regra do programa diz que o mais votado pela casa deve definir o terceiro roceiro entre os moradores da Baia.  Por fim, Jojo cumpriu o poder da chama verde e escolheu Juliano Ceglia, Biel e Lidi Lisboa para a nova votação. Juliano acabou sendo o escolhido para ser o quarto roceiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes