A Fazenda 2020: Mariano e Luiza armam barraco em 'Hora do Faro'

Mariano e Luiza Ambiel travaram novo embate durante gravação do Hora do Faro na tarde desta sexta-feira (11); saiba mais

Luiza Ambiel e Mariano discutiram feio durante a gravação do programa Hora do Faro na tarde desta sexta-feira (11). O décimo terceiro eliminado de A Fazenda 2020, segundo a própria ex-Banheira do Gugu revelou, a chamou de 'câncer' novamente. Ainda quando estava no reality show, o sertanejo já havia classificado a ex-peoa com a palavra.

"Gente, vocês não sabem. Vocês não podem perder domingo. O bicho pegou! Estou até agora tremendo, o Chico Bento [Mariano], o clima foi tenso. Vai rolar até processo, não estou nem aí. Ele me chamou de câncer de novo", contou a modelo em vídeo nos Stories do Instagram.

JP Gadêlha, que também participou do dominical comandado por Rodrigo Faro, confirmou a informação e criticou Mariano. "Ele afirmou e acho que isso é uma coisa muito pesada".

Mariano e Luiza em A Fazenda 2020

Durante passagem pelo reality show rural A Fazenda 2020, Mariano e Luiza Ambiel travaram inúmeras brigas. Em uma das ocasiões, Luiza acusou o cantor de ter uma affair fora do confinamento ao mesmo tempo em que estava se envolvendo amorosamente com Jakelyne Oliveira.

Dias depois do ocorrido, Luiza foi eliminada da atração e Mariano fez o comentário pesado sobre a rival. "É uma palavra pesada? É. Mas a Lu era um câncer aqui dentro", afirmou.

Já nesta quinta-feira (10), após ter deixado A Fazenda 2020, Mariano confirmou que realmente tinha alguém antes de entrar no reality. Anteriormente, quando ainda estava no jogo, ele havia negado a acusação da ex-Banheira do Gugu.

A Fazenda 2020: quem é a pessoa que Mariano tinha fora do reality?

“Eu até comentei que eu tinha falado isso com alguém na festa. Eu conversei isso com a Jake, logo no começo quando a gente começou a ficar, [falei] que eu ficava com uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, eu não tinha um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade… A gente sempre tem alguém”,  revelou o sertanejo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes