A Fazenda 2020: Mariano e Mateus trocam farpas e falam sobre Jake

A votação da 13ª roça foi fogo no feno até após o ao vivo. Depois do apresentador Marcos Mion sair do ar, Mateus e Mariano lavaram roupa suja. Vem ver a treta.

Na madrugada desta quarta-feira (9), após a votação da 13ª roça do confinamento rural de A Fazenda 2020, os participantes Mateus Carrieri e o sertanejo Mariano lavaram roupa suja no reality da Record TV. Durante a discussão, eles até citaram o nome de Jakelyne Oliveira, já eliminada do programa.

Primeiramente, a noite de votação da roça foi cheia de emoções e surpresas. Antes mesmo de revelar os roceiros no deck de votação, o apresentador Marcos Mion deu um spoiler sobre a participação dos peões já eliminados, que estão confinados no hotel para retornarem à sede. Sem muitos detalhes, ele disse: “Os eliminados participarão de 3 dinâmicas diferentes antes da grande final“. Ele também adiantou que a 13ª formação da roça será fogo no feno! Ao final da noite, os roceiros foram: Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Vote na Enquete DCI.

A Fazenda 2020: Mateus e Mariano após ao vivo

Durante a formação da roça, o sertanejo Mariano votou em Mateus nos votos pela casa e baia, dando mais chances do ator encarar o banquinha da roça, como de fato aconteceu antes de ser salvo por Biel. Mas, esse não foi o ponto chave para a lavação de roupa suja entre os dois. Toda a discussão foi por conta da votação anterior, onde Mateus era fazendeiro da semana, e indicou Jakelyne Oliveira, affair do sertanejo na casa, para encarar o primeiro banquinho, que ao final, causou sua eliminação do programa.

Ao tentar se explicar, Mateus disse na área interna de A Fazenda 2020: "Comecei achar a Jake [Oliveira], desculpa”, pede Mateus, que continua: “Falsa, demagógica, é querendo gerar conteúdo, sempre querer falar alguma coisa bonita, uma grande jogadora. Isso me incomodou mais do que todos chiliques da Lidi [Lisboa]. Então, do fundo do meu coração, a Jake tem um componente que me incomoda mais do que os chiliques da Lidi, e aí eu pesei isso."

Veja também: A Fazenda 2020: Lucas e Raissa contam detalhes do reencontro

Mariano também deu sua versão dos fatos, sobre combinação de votos na casa. "Eu sempre deixei bem claro Teteu [Mateus Carrieri], eu nunca combinei voto nem com Jake, nunca nem falei sobre voto com Jake nem com ninguém. Então, você no primeiro dia falou: ‘espero que isso não..’. E eu falei, de jeito nenhum, a sua cabeça é uma a dela [Jakelyne Oliveira] é outra. Me surpreendi por conta do histórico, entendeu e das coisas que eu ouvi de você", disse o cantor do hit 'Camaro Amarelo'. 

Como foi a formação da  13ª roça?

A formação foi cheia de emoções e claro, muito fogo no feno para incendiar a sede em Itapecerica da Serra. Lidi Lisboa [fazendeira da semana] teve que mandar um participante direto para a roça. Após seu discurso de justificativa, ela escolheu Mariano para encarar o primeiro banquinho da noite.

Em seguida, foram os votos da casa. Mateus recebeu 3 votos e foi o segundo roceiro. Com o poder em mãos, ele escolheu puxar Lipe Ribeiro para encarar o terceiro lugar. Contudo, o poder da chama vermelha revelou Stéfani Bays também na roça. Mas, restava ainda o poder da chama verde, que estava com Biel [dono do lampião] da última prova de fogo de A Fazenda 2020.

Ao ler em voz alta o poder, o cantor desistiu de ganhar um prêmio de R$ 20 mil e ao invés disso, trocou Mateus por Jojo Todynho na roça. Sendo assim, a 13ª roça está formada por: Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani. 

A Fazenda 12: Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani na roça; veja quem votou em quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes