A Fazenda 2020: Mariano confessa que olhou para Biel em roça

Na madrugada desta quinta-feira (19), Biel e Mariano conversaram sobre a formação de roça desta semana. Durante o papo, os peões fizeram uma revelação que gerou polêmica.

Na madrugada de hoje, quinta-feira (19), Mariano e Biel causaram polêmica em A Fazenda 2020. Durante papo, o sertanejo revelou que trocou olhares com o funkeiro durante a formação de roça, o que revoltou fãs do programa.

Mariano olhou para Biel durante votação de A Fazenda 2020

Durante conversa na cozinha de A Fazenda 2020, na madrugada desta quinta-feira (19), Mariano e Biel conversaram sobre a décima formação de roça da temporada. Mariano, que venceu a Prova de Fogo da semana, falou sobre um momento que acabou gerando polêmica. "Na hora que peguei para abrir [o poder], que aí olhei para você", disse o sertanejo. "A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo. Falei: 'ah filha da p***'", comentou Biel.

https://twitter.com/LorenaCaetano13/status/1329268719604936711

Briga, voto em Mion e veto; como foi a formação de roça

Web se revoltou

Nas redes sociais, fãs do reality show rural reclamaram da atitude da dupla e a postura da produção de A Fazenda 2020. Alguns acusaram a emissora de 'manipular', outros pediram que o poder fosse cancelado e a dupla punida. "Só acho que na próxima formação de roça deveriam colocar Biel e Mariano na roça por trocar olhares e eles mesmo assumirem isso", sugeriu uma internauta.

 

O poder será cancelado?

Se isso acontecesse, não seria a primeira vez em A Fazenda 2020. Após Biel infringir a regra de não passar nenhum tipo de informação ou sinal sobre os poderes das chamas verde e vermelha, durante a formação da sétima roça do reality, o poder da chama vermelha foi cancelado, o que modificou a sétima berlinda da edição.

No entanto, se os poderes desta semana forem cancelados, não haverá muita diferença. Já que por conta da chama vermelha, Lipe Ribeiro colocou Tays Reis na roça, e com o poder da chama verde, Mariano tirou a baiana da berlinda de A Fazenda 2020.

O que pode acontecer? Para servirem de exemplo, a produção de A Fazenda 2020 pode decidir punir Mariano e Biel se for confirmado que a dupla infringiu regras.

Na imagem, o lampião do poder de a fazenda 12 com as chamas vermelha e verde
Lampião do poder de a fazenda 2020 foto: reprodução/record

Veja também: madrugada pós-votação tem briga, revolta e acusação

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de carol
    Carol Diz

    Gente pelo amor de Deus , Mariano olhou pra ele antes de abrir o poder e LEEER, e não antes ,tanto q até o momento Biel estava puto por ele ter dado o poder pra Lipe e nãoTaís . Antes de ler questão se segundos não é considerado errado e sim ter trocas de olhares assim q o dono do poder lê o msm e se comunica ,uma vez q está beeeem longe de revelar.

  2. Avatar de raquel
    Raquel Diz

    O Mariano olhou para o Biel e daí?
    Olhou sim que eu vi e isso não é motivo para cancelar o poder.
    O povo quer assunto pra tudo, palhaçada!
    Quer dizer então que não pode olhar?
    Peraí, o Mariano olhou e eles conversaram por telepatia, foi isso? Eles tem esse poder?
    Povo chato, cheio de mi mi mi.

  3. Avatar de elizabeth
    Elizabeth Diz

    A Fazenda está uma bagunça, a manipulação descarada, revolta fãs deste tipo de entretenimento. Um jogo de cartas marcadas, acho que já deu, passam tanto a mão no Biel, a Jacke e o Mariano parecem fake, a Thais é uma chupim..fica vivendo a vida dos outros, parece que se uniram para hostilizar a Raíssa, tratam a moça com desprezo, o Mateus é um sonso . Um homem com 53 anos com mímimi de ser velho…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes