A Fazenda 2020: Mariano revela que tinha alguém fora do reality

Durante entrevista na Cabine de descompressão, o agora ex-peão fez uma revelação bombástica. Confira o que Mariano disse sobre ter alguém fora do programa.

Mariano é o décimo terceiro eliminado de A Fazenda 2020, o peão se despediu do reality show rural na noite de quinta-feira (10), após perder a disputa pela permanência em uma roça ao lado de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Durante a Cabine de descompressão, quadro gravado assim que um peão deixa o programa, o sertanejo revelou que tinha um affair fora do reality.

Mariano revelou affair fora de A Fazenda 2020

Na Cabine de Descompressão, dessa vez gravada direto do deck de eliminação, para que Mariano não tenha contato com ninguém e possa retornar ao confinamento para a grande festa final da edição, o agora ex-peão falou sobre seu relacionamento com Jakelyne em A Fazenda 2020 e revelou que estava ficando com uma pessoa antes de entrar no reality.

"Olha, então, até comentei que tinha falado isso na festa com alguém. Comentei isso com a Jake logo no começo que eu ficava com uma pessoa aqui fora, não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca estou sozinho, na verdade", disse Mariano. Os apresentadores da Cabine, Victor Sarro e Thalles Viola Trouva, deram risada do comentário do ex-participante de A Fazenda 2020 sobre nunca estar sozinho e o cantor continuou: "a verdade é essa, a gente sempre tem alguém".

"Mas jamais falei que eu tinha um namoro, falei que tinha uma pessoa aqui fora e inclusive falei isso para a Jake. Comigo as coisas são muito transparentes", completou o recém eliminado de A Fazenda 2020.

Leia também: em live, Mion revela eliminação de Mariano antes da hora

Equipe do cantor havia negado relacionamento

No segundo mês de reality, Biel acusou Mariano e Jakelyne de serem um 'casal de conveniência' em A Fazenda 2020. "Mariano já falou para mim que tem alguém lá fora", disse o funkeiro. No entanto, a equipe do cantor negou rumores e uma matéria publicada pelo jornalista Leo Dias sobre quem seria a namorada de Mariano fora do confinamento.

“Essa é a Nathalia, amiga sim da família. Muito próxima de todos que amam o Mariano. Mas você está bem equivocado em algumas questões. Não há namoro ou romance entre eles. Mariano é solteiro e não precisou ‘largar’ ninguém para entrar no reality”, escreveu o perfil oficial do ex-participante de A Fazenda 2020 no Twitter.

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Veja as reações dos peões após a eliminação de Mariano

Roça surpresa e volta de ex-peões devem agitar a reta final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes