A Fazenda 2020: Mariano volta atrás e explica comentário sobre Mirella: 'não tenho direito'

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, conversou com Mirella e explicou um comentário considerado machista pela web a respeito da peoa. Vem ver o que ele falou.

Nesta quarta-feira (4), o cantor sertanejo Mariano resolveu conversar com MC Mirella na sede do reality A Fazenda 2020. O bate-papo foi sobre um comentário que ele disse a respeito da peoa, que acabou gerando revolta em alguns fãs na web. Tudo porque, a fala do músico, foi apontada como machismo.

O que mariano falou sobre Mirella?

Na área interna da sede, ele explicou que não tinha o direito de se sentir incomodado com a presença da peoa. "Porque tem coisa que eu não tenho direito nenhum de me incomodar, e pela situação, a gente acaba se incomodando. Às vezes numa hora, um negócio que te incomoda depois vira um momento de piada. E ontem aconteceu exatamente isso. Teve um dia que eu estava com a Jake, e eu falei: 'cara, eu tô ficando doido, eu não tenho direito nenhum de estressar'".

Nesse momento, ele revela o que o que teria causado esse estresse com a colega de confinamento de A Fazenda 2020: Ele disse na ocasião para a Miss Brasil: "A Mi, dançando na frente do espelho tá me irritando". Ele continua: "E ontem, foi motivo de piada, e aí na hora que ele [Marcos Mion] ficou me questionado depois lá, disserto foi sobre isso, entendeu. E aí, na hora que eu deitei eu fiquei pensando e falei: 'cara, será que era isso que ele tá falando'. Não, eu vou votar na Mirella porque ela fica dançando na frente do espelho e me irritando'. Ao final, ele explica que em alguns momentos, bate a irritação em jogo, mas que mesmo assim não tinha o direito de ficar incomodado com ela. "Sabe quando você não tem, não tem nada haver. Não tem direito nenhum de te irritar, mas, sei lá, às vezes o ronco, ou alguma coisa que na hora te irrita, e depois a gente fica fazendo piada", disse Mariano. 

Mariano faz comentário sobre Mirella em A Fazenda 2020

Em um ocasião em A Fazenda 2020, o cantor Mariano resolveu desabafar com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira sobre o quão está sendo difícil ter que lidar com Mirella no programa. Em conversa, ele enfatizou que já está sem paciência e que já não aguenta mais conviver com a funkeira no mesmo lugar.

"A Mirella tá me irritando muito, não estou conseguindo olhar pra ela. Toda hora que eu olho pra ela, ela está sempre se mostrando para o espelho e isso tá me irritando muito e isso não tem nada a ver comigo”, disse o cantor para Jakelyne. Mas, não parou por aí, durante sua fala, Mariano criticou o comportamento da peoa na casa. “Fo**-se, se a mulher quer ficar rebolando na frente do espelho o problema é dela…ou maquiando, ou penteando o cabelo, é sempre uma coisa muito fútil, ou dançando, ou fazendo marquinha de fita."

Web chama Mariano de ‘machista’

Logo após o comentário de Mariano, a web repercutiu e muitos internautas utilizaram o Twittar para criticar o sertanejo. Em pouco tempo subiram a hashtag “mariano machista” e "mirella merece respeito". Já, nesta quarta, os apoiadores da cantora, subiram a hashtag: "MIRELLA REBOLA MAIS".

Vejas alguns comentários dos internautas: 

https://twitter.com/Jrpaulo16/status/1324116810543865861

https://twitter.com/tuitacarolyne/status/1324128309899333639

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes