A Fazenda 2020: Mateus relembra ex e diz se voltaria com ela após o reality

Mateus Carrieri ficou ficou a convivência com após o término do casamento; saiba mais

Matheus Carrieri não escapou de um questionamento pessoal de sua amiga Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Na tarde desta sexta-feira (04), a intérprete de Que Tiro Foi Esse? questionou se o ator pretende reatar o casamento com a mãe de suas filhas após o reality.

"Mateus se caso você volta pra casa e a mãe delas querer voltar pra você?", questionou. Carrieri, no entanto, balançou a cabeça negativamente. "Nada é impossível. A mãe da minha amiga ficou 7 anos separada do pai dela, e depois reataram. Ela casou com outro, teve filho", rebateu Jojo.

"Mas ela não gosta mais de mim. Casada ela já não gostava mais, a gente sente isso. Eu ainda gostava dela quando ainda estávamos casados, mas depois ai vi que ela não gostava", confessou o peão, revelando motivo para o término do relacionamento.

Planos após A Fazenda 2020

Jojo Todynho abriu o coração com o amigo e revelou brevemente os seus planos após A Fazenda 2020. "Eu quero casar e quero ficar com a mesma pessoa", disse ela, enquanto cortava alguns legumes para o almoço.

Durante o papo, Mateus revelou que a ex passou por dificuldades durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Isso porque, teve salário reduzido. Como solução, o famoso chegou a oferecer sua casa para seu antigo affair morar. "Eu ajudo bastante, se ela precisar ela pode morar lá em casa. Ela estava com dificuldade de pagar o aluguel, reduziram o salário dela por causa da pandemia. Ainda mais eu vindo pra cá, eu falei 'fica aqui se precisar entregar o seu apartamento'", contou.

Por fim, Mateus Carrieri rasgou elogiou à ex. "Eu sou de boa, mas não tenho mais nada com ela não. Tenho carinho, quero ajudar, quero que ela esteja bem porque ela é mãe das meninas [filhas]. Ela é muito boa mãe, as meninas adoram ela. Ela é ótima mãe, não tenho o que falar dela". Jojo finalizou o tema elogiando a relação do ex-casal. "Eu acho bonito isso, o casal que mesmo separado têm o respeito".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes