A Fazenda 2020: Mirella cancela festa de R$ 1 milhão

Cantora faria festa milionária após o fim de A Fazenda 12; saiba todos os detalhes

MC Mirella recuou e cancelou a festa de R$ 1 milhão que promoveria na próxima sexta-feira (18) de dezembro, em São Paulo. O evento da famosa marcaria o fim de A Fazenda 2020 e contaria com a presença de todos os colegas de confinamento da intérprete de 360.

BBB 21: na onda do Cartolouco, Mirella também quer reality da Globo

A festa, que teria um show especial da cantora, aconteceria no Villagio Europeu, da Mansão Ferrara. Um dos espaços mais sofisticados de São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o motivo do cancelamento foi a alta dos casos de Covid-19 na capital.

O evento do ano estava sendo organizado pelo assessor da cantora, Kadu Rodrigues. Ele, inclusive, já tinha contratado todos os fornecedores do evento, mas agora está correndo contra o tempo para cancelar os contratos.

Os convidados de Mirella, que seriam membros da família, além de amigos próximos e os participantes de A Fazenda 2020, estão sendo avisados de que não haverá mais festa.

Mirella confinada - A Fazenda 2020

MC Mirella está confinada em um hotel em São Paulo, aguardando seu retorno para A Fazenda 2020. A cantora participará da última festa da décima segunda temporada do reality show rural da RecordTV. Além disso, estará em atividades e ações comerciais da semana final da atração.

Por questões de segurança, Mirella e os outros eliminados de A Fazenda 2020, fizeram teste de Covid-19 assim que iniciaram o confinamento na semana passada. Já nesta sexta-feira (11), a cantora passou por um novo exame, que deu negativo, assim como os de seus colegas.

MC Mirella após o reality show

Décima eliminada de A Fazenda 2020, MC Mirella teve 29,44% dos votos do público em sua segunda roça encarada no reality show. A peoa deixou o confinamento rural após ter protagonizado inúmeros desentendimentos com participantes como Lidi Lisboa, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa.

Em sua primeira roça, por exemplo, Mirella retornou ao reality show A Fazenda 2020 com apenas 18% da preferência do público. O que lhe rendeu o apelido de 'MC 18%'. Apesar de ter sido apelidada pela baixa porcentagem de 'preferência do público' em sua primeira berlinda, a cantora levou a brincadeira na esportiva.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes