A Fazenda 2020: Mirella confessa que carro de som a ajudou no reality

MC Mirella foi a décima eliminada do reality da Record. A funkeira participou da ‘Cabine de Descompressão’ e comentou sobre o evento de ‘carro de som’. Vem ver!

Logo após descobrir que foi a décima eliminada do reality A Fazenda 2020, a funkeira MC Mirella respondeu às perguntas da tradicional 'Cabine de Descompressão'. Já na madrugada de sexta-feira (20), o público assinante do aplicativo Playplus pôde acompanhar a live, onde a peoa esclareceu a polêmica sobre o envio de carro de som ao reality.

A Fazenda 2020: Mirella participa da Cabine de Descompressão 

Depois de ser anunciada com a décima eliminada do reality da Record TV, a ex-peoa participou da tradicional “Cabine de Descompressão” e comentou sobre a polêmica do episódio do carro de som ‘invadindo’ a sede do programa, em Itapecerica da Serra. Ela também falou sobre como a mensagem enviada fez efeito na casa.

Victor Sarro e Thalles Viola Trouva conversaram com MC Mirella sobre o evento que deu o que falar no reality. "Se o carro de som não tivesse chego a mandar mensagem, a trama seria diferente?", questionou Trouva. Mirella disse: "Teria, eu acho que teria. Não estava tendo aquela visão. Não sabia, nem imaginava que as pessoas não queria minha proximidade dele [Biel]. Tava muito chateada com o que aconteceu, da minha ida pra roça com a Raissa [Barbosa]...ela ter feito aquilo. E acabar ter ido pra roça da maneira que eu fui. Então, nossa, fiquei arrasada, e achei que as pessoas do outro lado não gostava de mim. A própria Jojo [Todynho] votou em mim, devolveu o voto da primeira semana. Aquilo não entrava na minha cabeça, de jeito nenhum. Não aceitava."

Mirella responde pergunta de Victor Sarro 

Enquanto comentava sobre sua participação no confinamento rural de A Fazenda 2020, a funkeira respondeu uma pergunta do apresentador Victor Sarro. Ele questionou se a participante teria sido falsa no programa. Ela disse: falsa não. Ei tive momentos que eu achei que uma coisa era correta, e outra coisa não.

Eliminação repercutiu na web

A internet não perdoa mesmo. E quando se trata de reality show, os internautas comentam, compartilham e criam memes. É um mais hilário que o outro. Após a eliminação de Mirella de A Fazenda 2020, em questão de segundos a web bombou de reações. Até Dynho Alves, até então ex-namorado de Mirella entrou na brincadeira. Aliás, a porcentagem do número de votos recebido pela funkeira, também foi motivo de piada.

Veja algumas reações: 

A volta de Mateus Carrieri ao reality foi muita comemorada entre os participantes do confinamento rural. Jojo Todynho ficou surpresa com a volta do amigo e nem escondeu. Com caras e bocas, a peoa partiu para o abraço. Assim como o ator, o retorno à sede da ex-MTV Stéfani Bays também foi surpreendente. Ela mesmo nem consegui acreditar quando o apresentador Marcos Mion anunciou o seu nome. Se retorno foi emocionante e a peoa recebeu abraços da colega e amiga Raissa Barbosa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes