A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Mirella confessa que carro de som a ajudou no reality

MC Mirella foi a décima eliminada do reality da Record. A funkeira participou da 'Cabine de Descompressão' e comentou sobre o evento de 'carro de som'. Vem ver!

Logo após descobrir que foi a décima eliminada do reality A Fazenda 2020, a funkeira MC Mirella respondeu às perguntas da tradicional 'Cabine de Descompressão'. Já na madrugada de sexta-feira (20), o público assinante do aplicativo Playplus pôde acompanhar a live, onde a peoa esclareceu a polêmica sobre o envio de carro de som ao reality.

A Fazenda 2020: Mirella participa da Cabine de Descompressão

Depois de ser anunciada com a décima eliminada do reality da Record TV, a ex-peoa participou da tradicional “Cabine de Descompressão” e comentou sobre a polêmica do episódio do carro de som ‘invadindo’ a sede do programa, em Itapecerica da Serra. Ela também falou sobre como a mensagem enviada fez efeito na casa.

Victor Sarro e Thalles Viola Trouva conversaram com MC Mirella sobre o evento que deu o que falar no reality. "Se o carro de som não tivesse chego a mandar mensagem, a trama seria diferente?", questionou Trouva. Mirella disse: "Teria, eu acho que teria. Não estava tendo aquela visão. Não sabia, nem imaginava que as pessoas não queria minha proximidade dele [Biel]. Tava muito chateada com o que aconteceu, da minha ida pra roça com a Raissa [Barbosa]...ela ter feito aquilo. E acabar ter ido pra roça da maneira que eu fui. Então, nossa, fiquei arrasada, e achei que as pessoas do outro lado não gostava de mim. A própria Jojo [Todynho] votou em mim, devolveu o voto da primeira semana. Aquilo não entrava na minha cabeça, de jeito nenhum. Não aceitava."

Mirella responde pergunta de Victor Sarro

Enquanto comentava sobre sua participação no confinamento rural de A Fazenda 2020, a funkeira respondeu uma pergunta do apresentador Victor Sarro. Ele questionou se a participante teria sido falsa no programa. Ela disse: falsa não. Ei tive momentos que eu achei que uma coisa era correta, e outra coisa não.

Eliminação repercutiu na web

A internet não perdoa mesmo. E quando se trata de reality show, os internautas comentam, compartilham e criam memes. É um mais hilário que o outro. Após a eliminação de Mirella de A Fazenda 2020, em questão de segundos a web bombou de reações. Até Dynho Alves, até então ex-namorado de Mirella entrou na brincadeira. Aliás, a porcentagem do número de votos recebido pela funkeira, também foi motivo de piada.

Veja algumas reações: 

A volta de Mateus Carrieri ao reality foi muita comemorada entre os participantes do confinamento rural. Jojo Todynho ficou surpresa com a volta do amigo e nem escondeu. Com caras e bocas, a peoa partiu para o abraço. Assim como o ator, o retorno à sede da ex-MTV Stéfani Bays também foi surpreendente. Ela mesmo nem consegui acreditar quando o apresentador Marcos Mion anunciou o seu nome. Se retorno foi emocionante e a peoa recebeu abraços da colega e amiga Raissa Barbosa.

Última modificação em 28/07/2022 14:40

Compartilhe