A Fazenda 2020: Mirella confronta Raissa e dispara: 'você é tonta'

MC Mirella não aceitou bem sua ida para a roça da semana de A Fazenda 2020. A peoa brigou com Jojo Todynho e Raissa Barbosa. Confira!

Roceira da semana de A Fazenda 2020, MC Mirella teve dificuldades para aceitar os votos que recebeu. A participante discutiu com Jojo Todynho e cortou laços com a peoa. Com Raissa não foi diferente, a MC confrontou a colega de confinamento por não ter a ajudado durante a votação e disse tudo o que queria.

Como tudo começou?

Vencedora da Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 2020, Raissa teve a chance de escolher entre os poderes da chama verde e vermelha. Com a verde, a peoa podia votar duas vezes e tirar 2 votos de um colega de confinamento. Com a chama vermelha, ela teria que escolher três peões para uma nova votação, que decidiria o quarto roceiro. Raissa optou ficar com a chama verde e deu a vermelha para Jojo.

Na hora de colocar seu poder em prática, a peoa de A Fazenda 2020 levou um longo tempo para se decidir. Ela acabou deixando Mirella, que estava empatada com Jakelyne em 5 votos, ir para a sexta roça de A Fazenda 2020, pois retirou 2 votos de Jakelyne.

Mirella ficou chateada com a modelo, que até pouco tempo era sua amiga no confinamento. As duas acabaram se desentendendo na sala de A Fazenda 2020.

Mirella confrontou Raissa em A Fazenda 2020

"Cadê suas amigas nessa hora? Você não tem amiga né? Você não tem amiga. Porque na hora de ela [Jakelyne] colocar você na roça, porque foi defender a amiga dela... Cadê a defesa das suas amigas?", questionou Mirella, enfurecida. A peoa de A Fazenda 2020 continuou e disparou: "Por que você não defendeu suas amigas? Porque você é tonta, vai nas ideias dos outros. Fica de cabecinha, entendeu?".

Raissa tentou se explicar, mas Mirella não deu abertura para que a modelo conseguisse falar. "Só vou te falar uma coisa, não quero ouvir sua voz mais, não quero olhar na sua cara, não quero  receber um abraço seu", comentou a participante de A Fazenda 2020. Raissa continuou tentando se explicar: "foi porque ela deixou eu fazer a prova [de fogo]. Só por isso".

"E daí?", rebateu Mirella, que continuou: "dei o ovo para ela e ela pensou em mim? Deixei ela fazer a prova [de fogo] com o Lipe  semana passada. Ela ganhou e me deu o ovo? Cagou pra mim. Só que você é tonta, na hora dela pegar e te colocar na roça, ela vai te colocar na roça do mesmo jeito. Você acha que é defesa dela? Defesa dela é Tays e Stéfani". Antes de terminar a discussão, a funkeira debochou e então afirmou: "então parabéns para você, meus parabéns. Não quero mais proximidade com você, nada com você". "Você nem estava olhando pra mim, Mirella", justificou a peoa de A Fazenda 2020.

A briga continuou rolando, e antes de Mirella acabar se envolvendo em uma treta com Jojo, Raissa tentou se acertar com a colega de confinamento.

https://www.instagram.com/p/CGmv4ZNBe_L/?igshid=1goosfk54827c

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes