A Fazenda 2020: Mirella diz que Biel falou 'algo feio' sobre a cor de Jojo

MC Mirella disse que Biel falou ‘algo ruim’ sobre a cor de Jojo Todynho e web diz que foi racismo. Vem ver!

Em noite de formação de roça no reality A Fazenda 2020, MC Mirella resolveu fazer fofoca sobre o colega de confinamento Biel. Na casa da árvore, a funkeira disse para Raissa Barbosa e Stéfani Bays, que o cantor teria falado 'algo feio' sobre a cor de Jojo Todynho, durante a última festa do reality, com tema 'memes'.

A funkeira conversava com as colegas de confinamento sobre o que poderia acontecer durante a formação de roça desta terça-feira (3). Stéfani revelou estar preocupada com uma possível indicação à roça desta noite, uma vez que essa seria a primeira vez que a ex-MTV estaria no banquinho da berlinda. Raissa foi a que menos mostrou preocupação para a grande noite. Já Mirella, admitiu que pode estar no algo de alguns peões da casa.

'Falou da cor da Jojo, muito feio' - disse Mirella em A Fazenda 2020

Enquanto conversavam sobre os possíveis votos da roça, Mirella relembrou um fato ocorrido durante uma festa do reality A Fazenda 2020. Mirella disse que Biel fez algo muito "feio" na festa de sexta (30) para Jojo Todynho: "Falou de cor, isso é muito sério". Sem terminar a conversa, rapidamente a câmera do Playplus 24 horas trocou de cenário e começou a filmar a parte interna da sede. Sendo assim, impossibilitando de compreender o restante da conversa. 

Mas, como na web nada passa despercebido, principalmente quando se trata de Biel, Mirella e Jojo Todynho, que são os participantes que mais repercutem aqui fora. Alguns internautas apontaram que a com a fala Mirella, a peoa quis dizer que Biel teria sido racismo com Jojo.

O que Jojo disse para Mirella na festa?

Outros, resgataram uma fala de Jojo Todynho e Mirella durante a  festa 'memes'. A cantora disse que bateu um papo com o fukeiro e que durante a conversa, ele insinuou dizendo que Jojo não gostava dele por conta da cor da pele. “Ele falou pra mim que eu não gostava dele porque ele era branco”, disse a peoa para Mirella em A Fazenda 2020. "Eu falei assim para ele: ‘nada a ver'", finaliza a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?'.

Ou seja, sendo assim, alguns internautas alega que Mirella está destorcendo a fala do cantor, para prejudicá-lo no jogo. Principalmente agora, que ela está distante da dupla Biel e Juliano, tudo após o efeito do carro de som.

Veja a repercussão dos internautas 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes