A Fazenda 2020: Mirella diz se ficaria com Sté mesmo estando com Dynho

Mirella falou se ficaria com Stéfani fora do reality rural, e se Dynho Alves se importaria. Vem ver a resposta da funkeira.

Eliminada do confinamento rural de A Fazenda 2020, a funkeira MC Mirella participou nesta terça-feira (1), da 'Live das Venenosas' do programa 'Balanço Geral' da Record TV. Durante a entrevista, a ex-peoa comentou se ficaria com a ex-MTV Stéfani Bays e qual seria a reação de Dynho Alves, seu grande amor.

A Fazenda 2020: Mirella fala sobre Stéfani 

Durante a live, a funkeira respondeu perguntas dos apresentadores Fabiola Reipert, Keila Jimenez e Amin Khader, sobre sua estadia no reality da Record TV e claro, sobre a amiga Stéfani Bays. Nas redes sociais, fãs da dupla criaram uma junção com os nomes de Mirella e Sté: Sterellas - que já ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Reipert fez a pergunta que todos queriam fazer. Ela perguntou à funkeira, se ela ficaria com Stéfani. Mirella respondeu: "Pode acontecer, se ela quiser. Eu já tentei, ela não quis". Enquanto estava em confinamento, as duas eram inseparáveis e até os colegas de confinamento apontavam um romance entre elas. Sobre ser amiga da peoa aqui fora, a funkeira revelou: "Com certeza, a Stéfani eu afirmo com unhas e dentes". 

Ainda na live, a apresentadora questionou se Dynho não ficaria enciumado: "Se acontecer, ele vai ter que entender". Sobre um possível relacionamento aberto com participação do cantor, ela revela: "Participar não, ah tá". Fora de A Fazenda 2020, Mirella voltou com Dynho, com quem já se declarou várias vezes durante sua passagem pelo programa rural. 

DCI: A Fazenda 2020: Juliano monta lan house para ajudar Biel no reality

Momentos de Sterelles 

Após a festa ‘street’ de A Fazenda 2020, Mirella e Stéfani foram dormir juntas na mesma cama. Mas, a ex-MTV resolveu sair no meio da madrugada, devido a funkeira está passando dos limites com ela. Segundo a maquiadora, Mirella, aparentemente bêbada, estaria empolgada ainda com o efeito do álcool.

Stéfani estava na cozinha quando Mirella apareceu, sorrindo: “Meu, vai deitar Mi”, disse a ex-MTV. Vendo que não adiantou, ela insistiu: “Vamos dormir?” Mirella respondeu: “Vamos”. Nesse momento, Bays disparou: “Você fica passando a mão em mim debaixo das cobertas. Não bate das ideia”. Mirella tentou se defender, justificando a cena: “Menina eu tô fazendo carinho em você. Eu não posso nem fazer carinho."

Um dos momentos marcantes de Sté e Mirella no reality, foi durante as festas. Em uma delas, as duas se beijaram e a câmera do Playplus 24 horas não exibiu a cena. Logo depois, a internet foi à loucura e até apontou a tag 'Record homofóbica', por só transmitir beijo hétero.

https://twitter.com/tzuyuliliess/status/1324934250504785921

Raissa comenta sobre Dynho e Mirella

A miss bumbum foi a 11ª eliminada de A Fazenda 2020. Durante a  ‘Cabine de Descompressão', ela falou sobre Mirella e Dynho, e a frase 'amante do meu ex', que viralizou no começo do programa. Após assistir o vídeo do primeiro dia, Raissa é questionada sobre ser apontada como a amante do ex de Mirella. “Ela chegou ‘amante do meu ex'”, dispara Sarro para Raissa, que comenta: "A gente [Mirella] conversou sobre isso, realmente eu fiquei com ele, mas foi quando eles terminaram. Até falei pra ela, mas ela bateu o pé, dizendo que ainda estavam juntos. Mas, na internet a gente vê que tinha terminado, então não tem como saber."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes