A Fazenda 2020: Mirella fala sobre 'amante do meu ex'

Após sua eliminação, MC Mirella tem participado de uma série de entrevistas para falar da participação em A Fazenda 2020. A ex-peoa reviveu a polêmica com Raissa sobre o ex-namorado Dynho Alves.

MC Mirella, a décima eliminada de A Fazenda 2020, participou da "Live do eliminado" e falou sobre seu tempo no reality show rural. Durante o papo com o apresentador Victor Sarro, a MC relembrou a polêmica que viveu com Raissa Barbosa nos primeiros dias de confinamento.

Na estreia da temporada, Mirella ficou irritada ao ver que Raissa também estaria no programa e acusou a acreana de ser amante de Dynho Alves, ex-namorado da MC.

Mirella falou sobre Raissa e ex-namorado Dynho

"A sua história com a Raissa foi cheia de altos e baixos. Você entrou e já falou: 'essa aí é amante do meu ex'. O Dynho aqui fora negou isso, disse que não foi bem assim a história, que não tem nada de amante", disse Victor Sarro. O apresentador então questionou a ex-peoa de A Fazenda 2020: "e aí? Quem está mentindo, Dynho, Mirella ou Raissa?"

"Bom, não sei se pode dizer amante, mas pelo que ela me disse lá, foram mais de duas vezes, então pra mim já é amante. Vi uma mensagem", comentou a ex-participante de A Fazenda 2020. "Você pegou a mensagem?", quis saber Victor. "Não lembro exatamente a mensagem, mas ela estava mandando mensagem para ele. Fiquei sabendo até que gravou vídeo junto", revelou a MC.

Relembre a cena:

Veja também: 6 momentos marcantes de Mirella no reality show rural

Mirella dormiu com foto do ex em A Fazenda 2020

Aparentemente, Mirella não superou por completo o término do namoro com Dynho Alves, no confinamento em A Fazenda 2020, a MC chegou a dormir ao lado da foto que levou do ex-namorado. Jakelyne Oliveira e Tays Reis riram da atitude de Mirella e a miss perguntou quanto tempo durou o relacionamento entre Dynho e a cantora. “Quatro”, contou a funkeira.

Leia também: strip-tease, desabafo e fim de namoro; veja como foi a festa 'candy land'

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes