A Fazenda 2020: Mirella fará festa de R$ 1 milhão com teste de covid

A ex-participante MC Mirella não ganhou o prêmio final do reality A Fazenda 12, mas em compensação irá fazer uma festa que o valor é quase R $1,5 milhão. Vem ver

Nesta quarta-feira (2), viralizou nas redes sociais um vídeo da ex-participante MC Mirella, revelando que fará em breve uma festa para comemorar o encerramento do reality A Fazenda 2020. A funkeira revelou a notícia em meio à pandemia de Covid-19. Segundo o colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, a ex-peoa gastará R$1 milhão para a festa.

Mirella fará festa para a final de A Fazenda 2020

Mesmo não levando para casa o prêmio milionário do reality da Record TV, a ex-peoa está organizando uma festa para comemorar o fim do programa, que chega na sua reta final. Segundo o colunista, a data escolhida pela funkeira é o dia 18 de dezembro, um dia após o público conhecer  o vencedor do programa. Os detalhes da festa também foram revelados pela fonte.

O local escolhido é um badalado espaço de São Paulo, o Villagio Europeu, da Mansão Ferrara. Ainda segundo a publicação, tudo está sendo organizado pelo assessor da cantora, Kadu Rodrigues, que informa que a festa será apenas para convidados. Além da família e amigos da cantora, terá a produção e direção do reality A Fazenda 2020 e os participantes como parte da lista limitada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo que surgiu nas redes sociais, Mirella dá mais detalhes sobre os convidados e também sobre a questão dos cuidados contra o coronavírus. Ela diz que os convidados deverão apresentar teste recente de Covid-19, além do uso de máscara no local, que será obrigatório. Há também a possibilidade de fazer o teste na hora, segundo a funkeira. Sobre a festa, ela também revela que terá uma cabine de desinfecção instalada na porta do evento, como também totens de álcool em gel espalhados pelo espaço.

DCI: A Fazenda 2020: pai de Luiza Ambiel morre aos 79 anos

MC Mirella após o reality

Mirella foi a décima eliminada do reality com 29,44% dos votos. Mas, após sua saída do confinamento rural, a peoa já participou de vários programas televisivos, lives e já encheu sua rede social com muitos Stories. Após deixar a sede de A Fazenda 2020, MC Mirella fez sua participação no programa ‘Hora do Faro’, sob comando do apresentador Rodrigo Faro. Lá, a ex-peoa revelou sobre a polêmica combinação de sinais com os colegas Luiza Ambiel e Lucas Selfie. Ao ser questionada pelo apresentador, a funkeira desmentiu que tivesse combinado qualquer sinal ou carro de som com Lucas.Também participou da ‘Live das Venenosas’ e falou se ficaria com a ex-MTV Stéfani Bays, mesmo estando com Dynho Alves aqui fora. A ex-peoa também fechou campanhas para a Black Friday, com o apelido que ganhou nas redes sociais: “MC 18%”. 

Veja Também: A Fazenda 2020: saiba quanto cada peão ganha de cachê

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes