A Fazenda 2020: Mirella vê Mateus em momento íntimo e entra em choque

MC Mirella flagrou o ator Mateus Carrieri em momento íntimo no banheiro. Vem ver qual foi a reação da peoa.

Na quarta-feira (18), MC Mirella flagrou o ator Mateus Carrieri em um momento íntimo no reality A Fazenda 2020. Em conversa com as peoa Stéfani Bays e Raissa Barbosa na área interna da sede, a funkeira relatou a cena e revelou ter ficado com vergonha.

A Fazenda 2020: Mirella flagra Mateus no banheiro 

Em conversa com a ex-MTV, a funkeira relatou a cena e afirmou que o momento foi constrangedor. Mirella também confessou ter ficado traumatizada ao ver o peão sentado na privada do banheiro reservado enquanto ele realizava suas necessidades. Ao sussurrar para a colega de confinamento, a cantora disse: “Fui no banheiro hoje. O Mateus estava lá e vi ele cagando”. Nesse momento, Stéfani disse: “Foi isso? Já vi o Lucas [Selfie] também”. “Já encontrei ele lá, só que ele estava de costas”, disse a modelo. 

Nesse momento, Mirella pediu conselhos para as colegas de confinamento. “Raissa, e agora, o que eu faço?” Falei para pedir desculpa”, relembrou a namorada do youtuber, Lucas Selfie. “Amiga, eu tô com vergonha”, confessou Mirella. Stéfani aproveitou a conversa e perguntou se ela seguiu o conselho de Raissa e pediu perdão ao veterano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Raissa então respondeu o que fez no momento com o nono eliminado de A Fazenda 2020. “O pedido foi feito. Ele também pediu desculpas por ter deixado a porta aberta”. Em seguida, as peoas começaram a rir enquanto imaginavam a cena toda.

Playplus corta cena em que Mirella fala sobre Mateus 

O momento onde Mirella flagrou Mateus em momento íntimo, chamou bastante a curiosidade de Stéfani Bays. Ela questionou a funkeira sobre a cena. Você viu o Mateus cagando, Mirella?”, questionou a ex-‘De Férias com o Ex’, e a paulista respondeu: “Nunca vai sair da minha cabeça”. Mas, quando a roceira da noite iria responder, a plataforma do playplus 24 horas mudou o foco da câmera, impossibilitando uma continuidade da conversa aos telespectadores do momento. 

Mirella está na 10º roça de A Fazenda 2020

A funkeira foi indicado pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Como fazendeira da noite, a peoa iniciou o discurso falando da  dificuldade e o nervosismo em ter que escolher um participante para estar no primeiro banquinho da roça. Ela disse: “Eu pensei, repensei e confesso que pensei em achar um motivo para mandar outra pessoa, para tentar defender pessoas que eu gosto. Mas, se eu fizesse isso, eu estaria comentando o mesmo erro da semana passada, votando em Mateus ao tentar defender o Mariano”. Ao final, do discurso, ela escolheu indicar MC Mirella.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes