A Fazenda 2020: no último dia, Lipe e Sté trollam Jojo em banho

A poucas horas da grande final de A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays resolveram pregar uma peça em Jojo Todynho. Veja qual foi a reação da peoa.

No início da noite desta quinta-feira (17), os finalistas Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, resolveram fazer uma brincadeira com a colega de confinamento, Jojo Todynho. Enquanto a peoa estava no banho para final de A Fazenda 2020, os dois resolveram trollar, colocando shampoo em seu cabelo sem que ela percebesse.

A cena é icônica e mostra o clima de descontração dos finalistas para o último programa ao vivo, pela Record TV. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Biel, dependem dos votos do público para conseguirem levar para a casa o prêmio final, no valor de R$ 1,5 milhão. A votação está aberta no portal R7.com até o apresentador Marcos Mion informar o encerramento, no programa desta noite.

A Fazenda 2020: como foi a trollagem?

Jojo demorou a perceber que estava sendo trollada por Lipe e Stéfani. Os dois fizeram toda uma cena para conseguir pregar  a peça na colega, no dia da grande final. Muito amigos dentro do confinamento, os dois finalistas esperaram a peoa tomar banho para então fazer a brincadeira, que consiste em colocar shampoo na cabeça dela. 

A intenção dos dois era clara, fazer com que Jojo tenha que ficar debaixo do chuveiro tentando tirar o produto do cabelo. Mas, ao passo que ela iria tirando com a água, os dois colegas colocaram mais, dando a sensação de não terminar de tirá-lo.

Veja a cena: 

https://www.instagram.com/p/CI6fwn_hTqK/?igshid=1ikgfi5v905r2

Quando finalmente a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' percebeu que estava sendo trollada, ela disse: "Tá de sacanagem". Nesse momento, Lipe, Stéfani e Biel - que havia acabado de chegar no local - começaram a rir da reação da peoa.

Vale lembrar, que a mesma cena aconteceu com Lipe, enquanto o peão estava na baia. Tays Reis, recém eliminada de A Fazenda 2020, fez a mesma brincadeira do shampoo com o peão. Dito isso, já podemos concluir de onde vem a inspiração do empresário para a trollagem. Na ocasião, o ex-MTV estava tomando banho na área externa da baia, quando a ex-Vingadora pregou a peça. Logo depois, ela não conseguiu segurar o riso e acabou se ‘entregando’.

Final A Fazenda 12

O programa desta noite conta com quatro finalistas ao prêmio máximo, no valor de R$ 1,5 milhão. Logo no primeiro da noite, o apresentador Marcos Mion anunciará o 4º lugar - entre Jojo, Biel, Lipe e Stéfani. Ao longo da noite, muitas emoções irão rolar até o anúncio do vencedor da edição. 

Mas, antes de revelar o novo milionário da vez, o programa especial mostrará uma sequência com os melhores momentos de cada participante da atração. Na sede de Itapecerica da Serra, também terá eliminados, que retornarão para a grande final do programa. Ao final, o público conhecerá de vez, quem recebe o título de campeão de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes