A Fazenda 2020: o jogo virou? Jojo é criticada e Biel ganha elogios

Que tiro foi esse? Parece que as coisas estão mudando em A Fazenda 2020 e os favoritos e odiados da edição podem estar trocando de posição no reality.

Jojo Todynho tem ganhado críticas de alguns colegas de confinamento enquanto Biel tem recebido elogios desde que assumiu o chapéu de fazendeiro no reality. O clima e as amizades tem mudado em A Fazenda 2020, será que os papéis de vilão e mocinho também vão ser alterados?

Stéfani critica Jojo e elogia liderança de Biel

No sofá da sala de A Fazenda 2020, MC Mirella e Stéfani Bays conversaram sobre alguns peões. A dupla falou sobre Biel no papel de fazendeiro da semana e como o peão agiu para que os participantes respeitassem as regras durante a festa 'Street', no fim de semana. "Ele foi bem... cuidou para não tomar punição. É o primeiro fazendeiro que a gente não toma punição, estou chocada", declarou a ex-De férias com o ex.

Em seguida, o papo passou a ser sobre Jojo Todynho. "Não entendi porque ela me deu 100 pontos hoje", disse a MC sobre uma dinâmica realizada entre os participantes. "Ela quis ficar brava comigo porque eu estava guardando o negócio que acabou de acontecer da baia, mas na brincadeira, duas semanas depois que vocês resolveram, ela lembrou do lance da cozinha. É um pouco de hipocrisia, de incoerência", criticou a peoa de A Fazenda 2020, que lembrou da discussão que teve com a dona do hit "Que tiro foi esse?" após ser puxada para a baia.

"Brigou comigo ontem porque estou magoada com o negócio que acabou de acontecer", completou a ex-MTV.

A Fazenda 2020 - Público do DCI quer final entre Jojo e Biel

A rivalidade entre Biel e Jojo não acontece apenas dentro do reality show rural, aqui fora o público que acompanha A Fazenda 2020 quer ver um embate entre os dois na final do programa. Na enquete “Qual a sua final dos sonhos?” do Jornal DCI, a dupla foi a mais votada. Jojo e Biel ficaram empatados e cada um somou 25%. Quem será que venceria?

Imagem de jojo todynho e biel em a fazenda 2020
Jojo todynho e biel (foto: reprodução/playplus)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes