A Fazenda 2020: pai de Luiza Ambiel morre aos 79 anos

Antônio de Jesus Baptista morreu em Indaiatuba, interior de São Paulo; saiba mais

Morreu aos 79 anos na tarde desta quarta-feira (02) Antônio de Jesus Baptista, pai de Luiza Ambiel, ex-participante de A Fazenda 2020. O patriarca da modelo lutava contra um câncer de intestino e fígado há alguns anos. O DCI teve acesso a informação de que ele estava internado em um hospital de Indaiatuba, interior de São Paulo, há algumas semanas.

O pai de Ambiel teve uma piora no estado de saúde no início da tarde de hoje, indo a óbito por volta das 15h. Por meio de sua assessoria, Luiza agradeceu o carinho dos fãs e profissionais da imprensa. No entanto, a equipe da famosa destacou que a ex-peoa está abalada e na companhia da filha, Gabriela.

Luiza Ambiel deve ir a Indaiatuba no fim da tarde para participar do sepultamento do pai. Não foi informado se haverá velório devido a segunda onda de Covid-19 no Brasil, em especial em São Paulo e no interior do estado.

Participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Luiza foi uma dos destaques de A Fazenda 2020, reality show em que se tornou a sexta eliminada com 11,01% dos votos válidos. A ex-Banheira do Gugu foi protagonista de inúmeras brigas, o que inclui um barracos com Mariano, Jakelyne Oliveira, Biel e Raissa Barbosa.

Já na semana de estreia, durante uma atividade surpresa valendo prêmios, a então peoa foi tirada do game por Biel e impedida de ganhar um carro 0KM. O que a deixou revoltada na ocasião, afirmando que o cantor usava sua 'pomadinha dos lábios' e depois a tirava de atividades valendo prêmios.

Em uma formação de roça, Jake citou a filha de Luiza durante barraco com a famosa em A Fazenda 2020. Já na sede, Luiza declarou que não partiu pra agressão, pois fez oração antes. "Não senhora. Muito rápido o seu reconhecimento. Ainda tá doendo em mim. Não senhora! Eu não dormi a noite, entendeu? Eu não dormi a noite, e eu só não pulei no seu pescoço ontem quando você puxou a minha filha porque graças a Deus eu tinha feito oração antes".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes