A Fazenda 2020: pela 2ª vez, Juliano chora e ameaça desistir do programa

Na noite de quinta-feira (29), o jornalista Juliano Ceglia caiu no choro e ameaçou desistir do reality. Vem entender.

Na quinta-feira histórica de votação suspensa, o jornalista esportivo Juliano Ceglia caiu no choro no confinamento rural A Fazenda 2020. Em conversa com o participante Lipe Ribeiro, o peão revelou que pensa em jogar tudo para o alto e desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquanto aguardam o programa ao vivo começar, os participantes ficam isolados na sede a espera da chamada do apresentador Marcos Mion. Nesse meio tempo, Juliano sentiu a pressão do que é estar em confinamento, e desabafou com o ex-MTV. Aos prantos, ele disse que a saudade dos filhos está grande, e por isso já aguenta mais o rumo que o jogo está andando. “Não aguento mais isso, tô no meu limite, quero ir embora. Quero ver meus filhos”, lamentou o jornalista para o colega de confinamento.

O ex-'De Férias Com o Ex' tentou consolar o jornalista, que estava chorando desesperadamente. Lipe pediu para o colega de confinamento ficar calmo. Ele inclusive tentou convencer Juliano a não desistir do jogo. "Calma, vai dar tudo certo", aconselhou.

A Fazenda 2020: Segunda vez que Juliano pensa em sair do jogo 

Essa não é a primeira vez que o jornalista chora de desespero e fala em desistir do programa. Na ocasião, ele chegou a desabafar com as já eliminadas Carol Narizinho e Luiza Ambiel, e disse  que a saudade dos filhos estava grande, e por isso não via motivo para continuar no jogo. “Não, eu não dou mais conta não”, lamentou .

“Vai passar rápido. Ju, pelo amor de Deus, é pro seu bem, pro bem dos seus filhos”, argumentou Ambiel, a fazendeira da semana. “Doido, às vezes bate essas bads, mas passa”, apoiou a ex-peoa Narizinho.

“Não, eu não vou bater sino, eu vou deixar rolar, mas eu me arrisco, entendeu. Eu falei pra ele assim, nessa última roça, que eles tavam lá e tal, eu tava com uma invejinha branca, sabe, a um passo de casa. Matheus sabe a quanto tempo eu tô falando isso”, revelou o peão, enquanto estava sozinho na mesa da cozinha.

Pressão do jogo?

Um dos fatores para o jornalista estar desanimado dentro do confinamento A Fazenda 2020, seja a pressão do jogo, principalmente nas últimas semanas. Logo depois que começou a treta entre Raissa Barbosa e Mirella, formou-se um novo grupo intitulado ‘minoria’. A funkeira e também Victória se uniram a Biel e Juliano Ceglia contra a casa.

Depois veio a eliminação de Luiza Ambiel, outra aliada do quarteto e a coisa ficou feia. Era uma resposta para todos. Mas, o pior estava por vir. Após o efeito carro do som invadir as redondezas da sede, dizendo, exclusivamente para Mirella a seguinte informação: “Atenção Mirella: Se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella (nome do ship entre as duas peõas) em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes