A Fazenda 2020: peoas criticam mudança de comportamento de Jake

Stéfani Bays, Lidi Lisboa e MC Mirella criticaram Jakelyne Oliveira em conversa no quarto de A Fazenda 2020

Stéfani Bays se mostrou chateada com o distanciamento de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020. Na tarde desta segunda-feira (16) , a ex-De Férias com o Ex disse acreditar que será a indicação da fazendeira na formação da roça essa semana. Isso porque, para ela, a peoa teria se afastado dela para ter motivos de indicá-la à berlinda.

Stéfani fala de postura de Jake em A Fazenda 2020

"Eu sei que a Jake se afastou de mim, ela não olha na minha cara, porque no fundo ela quer votar em mim sem culpa. A gente sempre conversou muito, ela me ignora, eu também não vou atrás, ignoro. Não vou ficar atrás bajulando ninguém que voltou fazendeira", disse a peoa em conversa com Lidi Lisboa e MC Mirella.

Lidi compreendeu a colega de confinamento e fez uma análise sobre o jogo de Jake nessa reta final de confinamento.  "A única coisa que eu senti e não gostei é que os quatro [Biel, Tays, Jake e Mariano] estão auto suficientes. Eles criaram o mundo deles", disse a protagonista de Jezabel.

A maquiadora então seguiu tecendo duras críticas a Jake. "É muito fácil ignorar alguém que nunca foi pra roça ainda e grudar em quem já voltou de três", disparou ela, em clara referência a Biel e Tays, que já retornaram de três berlindas ao longo de A Fazenda 2020.

Enquanto Stéfani e Lidi criticavam o quarteto, Mirella ficou calada observando a conversa das colegas de confinamento e preferiu não opinar. Nas últimas semanas, aliás, a cantora  se afastou de Biel e do já eliminado Juliano Ceglia após receber mensagem do carro de som pedindo para que ela assim fizesse. No entanto, a estrela não atribui a sua mudança de postura no jogo ao episódio.

Casais unidos

Essa semana, Jakeline Oliveira e Mariano se uniram a Biel e Tays Reis em A Fazenda 2020. Os casais se aproximaram após Tays solicitar que a Miss Brasil não prejudicasse mais o seu ficante. Isso porque, até então a peoa não era próxima ao cantor e o criticava fortemente.

O ponto alto dessa aliança de jogo surgiu após uma interferência de Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020. Durante uma interação antes da prova de fogo, o comunicador falou sobre prioridades no confinamento e questionou aos peões se eles teriam alguma. Jojo Todynho foi a primeira a afirmar que independente de qualquer situação, a primeira pessoa que ela protegeria no jogo é Mateus Carrieri. Jake, no entanto, afirmou que só tem Mariano e Tays como prioridades.

A Miss Brasil, logo após Mion encerrar a interação, pensou bem e decidiu que ela precisava proteger a amiga Tays e suas prioridades. Que no caso, seria também Biel. Já Tays concordou com a colação da amiga e decidiu proteger Mariano. Os casais, então, se uniram e se afastaram de outros jogadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes