A Fazenda 2020: peões ficam presos na baia e pedem socorro; Assista

O reality rural da Record TTV, A Fazenda 2020 está fogo no feno 24 horas por dia. Na noite desta segunda-feira (5), Stéfani Bays, Luiza Ambiel, Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Victória Villarim e Carol Narizinho ficaram presos na baia. Saiba o que aconteceu.

Na noite desta segunda-feira (5) no reality A Fazenda 2020, aconteceu o inesperado. Stéfani Bays, Luiza Ambiel, Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Victória Villarim e Carol Narizinho estavam na baia conversando, quando notaram que estavam presos. Mas, calma, tudo não passou de uma brincadeira. 

A Fazenda 2020: Peões ficam presos na baia

Primeiramente, Lucas Selfie viu uma oportunidade de pregar uma peça em alguns peões que estavam na área da baia em A Fazenda 2020. Eram eles: Stéfani Bays, Luiza Ambiel, Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Victória Villarim e Carol Narizinho. No enatnto, enquanto conversavam despreocupados, Luiza Ambiel resolveu que precisava sair. Foi então, quando observou que todos eles estavam presos.

Luiza foi a primeira quem percebeu a pegadinha: “Oxe, trancaram a gente por fora gente”. “Ah, não acredito”, disse em seguida Carol Narizinho. Na sequência, Victória disse, tentando um guia para as peoas. “É só abrir em cima”. “Não, tá trancado”, disse Luiza. Em poucos segundos, elas se tocaram quem tinha saído por último. Jojo Todynho disse: “Lucas é sacana”

Foi então, que na mesma hora, Stéfani começou a gritar por socorro em A Fazenda 2020. “´Gente, salva a gente aqui na baia. Socorro. É sério, é pra abrir aqui”. Para ajudar, Carol também gritou: “Socorro”.

Veja o momento: 

Contudo, depois de uma tempo, Cartolouco, o ‘salva vidas dos peões’, ouviu os gritos na porta e foi ajudar. Jojo disse, sangada com Lucas Selfie: "Esse menino é uma peste". Já Mateus, brincou sobre voto da roça: "Ô Lucas, você ganhou 6 votos".

Quem está na baia essa semana em A Fazenda 2020?

A Prova de Fogo em A Fazenda 2020 foi vencida por Lucas Selfie. O peão derrotou MC Mirella e Tays Reis. No entanto, com a vitória de Selfie, quatro mulheres vão dividir a baia nesta semana. Além das duas que perderam, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel vão dormir na área menos privilegiada da sede.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes