A Fazenda 2020: peões trollam Jojo com cocô e a peoa se chateia

Na tarde desta sexta-feira (6) os peões resolveram fazer uma trollagem com Jojo Todynho. Mas, a peoa não curtiu a brincadeira. Vem ver.

Nesta sexta-feira (6) em A Fazenda 2020, alguns participantes resolveram fazer uma pegadinha com a funkeira Jojo Todynho. Enquanto a peoa dormia na sala, os peões que estavam no quarto tiveram a ideia de colocar café em um peça de roupa da funkeira, para dar impressão de ter feito suas necessidades na cama.

A brincadeira começou nesta tarde com Lucas Selfie, Tays Reis, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Para dar a impressão, os peões utilizaram água, papel higiênico e café. MC Mirella escolheu a peça de roupa, que estava na cama de Jojo. Enquanto Selfie dissolvia o café na pagua, Mirella pegou uma calcinha vermelha da peoa.

Jojo é trollada em A Fazenda 2020

Depois de todos concordarem com a brincadeira, o youtuber Lucas Selfie chegou com uma caneca na mão, que segundo ele, tinha um pouco de água, café e papel higiênico para ter a 'forma' de cocô. Para dar veracidade na cena, os peões escolheram Lidi Lisboa para a personagem que teria o papel da 'reclamona'. Também envolvida, Tays Reis lembrou que ele [o plano] não deveria ser mirabolante. Stéfani Bays disse que Lidi Lisboa deveria fingir que estava brava e reclamar do mau cheiro com a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?'.

Lidi então foi até a sala, onde Jojo estava, e seguiu o plano. O objetivo era fazer com que Jojo percebesse que a atriz de Jezabel, estivesse brava com alguma coisa. No entanto, na volta para o quarto, ela disse que fez a cena, mas Jojo estava dormindo. "Eu acho que ela tá dormindo. Mas ela viu que eu tô irritada", contou a atriz. "É, tem que ir aos pouquinhos", completou Selfie em A Fazenda 2020. 

Jojo se chateia com bullyng

Parece que a tal brincadeira com o cocô não deu muito certo. Ao entrar no quarto para se arrumar para a festa de hoje a noite, a funkeira pareceu estar chateada com a situação. Jakelyne foi a primeira que percebeu o estado de Jojo, que sugeriu aos peões para falar a verdade para ela. 

Lidi, por sua vez, achou que a brincadeira foi longe demais e poderia ser considerado um bullying, já que a fisionomia de Jojo não estava feliz. Após Jake pedir, Lucas, Lipe e companhia fora até a peoa dizer a verdade, que tudo não passou de uma brincadeira antes da festa com tema ‘street’.

Mas, sem falar uma palavra, Jojo ouviu e continuou andando, sem risadinhas. Mas, ao que parece, a funkeira ficou mais chateada com a ex-MTV Stéfani Bays, que teria sido grossa com ela o dia todo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes