A Fazenda 2020: peões vão curtir sertanejo na festa 'Share'

Saiba quais serão as atrações musicais e todos os detalhes da decoração da festa Share

Após a eliminação de Jakelyne Oliveira, os peões vão curtir mais uma festa em A Fazenda 2020 na noite desta sexta-feira (04). Dessa vez, o tema do evento será Share (compartilhar, em tradução para o português). A trilha sonora ficará por conta do gênero musical sertanejo.

Para animar os peões, a produção de A Fazenda 2020 convidou nomes como Naiara Azevedo, Tierry e a dupla Thaeme e Thiago. Os shows começarão por volta das 23h horas, quando a edição do dia já estiver sendo exibida na RecordTV. No entanto, o público só acompanhará na tevê a uma das atrações. A emissora não informa qual.

Decoração e figurino da festa de A Fazenda 2020

Por volta das 19 horas, a produção de A Fazenda 2020 promete enviar os figurinos dos peões para o evento da noite. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre as roupas.

A decoração será inspirada no universo das redes sociais. Em suma, uma das principais do momento, o TikTok, é patrocinadora master do programa A Fazenda 2020. O que pode surpreender os peões com possíveis ações durante a festa que marca o fim de mais uma semana de jogo.

Como foi a festa da semana passada?

A festa 'High School' foi palco de um dos maiores barracos de A Fazenda 2020 até o momento. Isso porque, Biel quis saber de Tays Reis se Jakelyne Oliveira havia dito que ele não tem sentimentos pela peoa.

“Está confiando nela [Jake] antes de vir conversar comigo? Que relação é essa? É triângulo amoroso?”, provocou o intérprete de Química em A Fazenda 2020. “E por que você não falou pra mim?”, questionou Tays. “Não te falei?”, devolveu. "Não”, respondeu a baiana. Logo depois, os dois questionaram Jake.

“Não, eu falei com você que ele disse: ‘consigo não estar apaixonado’. Você está confunindo as coisas. Ele falou que não está apaixonado, isso não quer dizer que ele não sente nada por você”, rebateu a peoa, aos gritos. Mariano então tirou a affair de perto do casal. "Não tenho problema no meu relacionamento, vou ter no seu", esbravejou a Miss Brasil em seguida.

O evento da noite também contou com a reconciliação de Tays e Biel, que terminaram a noite dando um beijão. O cantor perdeu a aposta com os colegas Lipe Ribeiro e Mariano que afirmaram que ele reataria o namoro. Como consequência, Biel teve que comer pimenta malagueta.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes