A Fazenda 2020: Produção suspende votação da 7ª roça; entenda

Internautas pediram a anulação da prova do fazendeiro após refazerem as contas e notarem uma divergência com o resultado apresentado pela equipe de A Fazenda. É o segundo erro da produção na mesma semana.

A produção de A Fazenda 2020 decidiu suspender a votação da 7ª roça, que teria eliminação nesta quinta (29), após internautas apontarem um erro na contagem dos pontos da última prova do fazendeiro, que tirou Jakelyne da roça.

Qual foi o erro?

De acordo com a análise da equipe de Tays e de outros fãs de A Fazenda 2020, a contagem dos votos foi feita de forma errônea pela produção do programa.

No placar final, Jakelyne contabilizava 500 pontos, Tays 450 e Lipe 300.

Entretanto, internautas refizeram a contagem dos votos e acusaram a equipe de A Fazenda 2020 de terem cometido mais um erro - o segundo da semana.

A web começou então a pedir a anulação da prova, e o assunto ficou inclusive entre os mais comentados do Twitter.

Durante a tarde, a emissora publicou um comunicado na página de A Fazenda 2020 no portal R7, informando a suspensão da votação e dizendo que mais detalhes seriam dados durante o programa.

O apresentador Marcos Mion se encaminhou para a sede para dar a notícia aos peões.

Segundo erro da produção de A Fazenda 2020 na semana

É o segundo erro cometido pela produção do reality em dois dias.

Na quarta, Marcos Mion entrou a vivo na sede para informar aos peões que o poder da chama vermelha seria anulado após constatar que Biel passou informação sobre o poder para Victória, descumprindo regras de A Fazenda 2020.

O poder dava à Victória a chance de substituir o 4º roceiro por qualquer outro peão da casa. A modelo optou por tirar Tays e colocar Raissa em seu lugar.

Com a anulação do poder, Raissa deixou a roça dando lugar a Tays, que vetou a participação de Victória da prova.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes