A Fazenda 2020: próximo eliminado fará 'Hora do Faro' à distância

Record faz mudanças para a grande final do programa, e o próximo eliminado terá que gravar o ‘Hora do Faro’, à distância. Saiba mais detalhes.

No programa ao vivo de quinta-feira (10), será revelado o décimo terceiro participante eliminado do confinamento rural A Fazenda 2020. Como praxe, todo eliminado participa do programa 'Hora do Faro', no palco do apresentador Rodrigo Faro, da Record TV. Mas, a participação do famoso desta vez, será à distância, ou seja, de forma remota.

Vote na Enquete A Fazenda 12 para eliminar o 13º roceiro

Record faz mudanças na final de A Fazenda 2020

O momento que todos esperam está chegando. A grande final do reality rural já está marcada, e será no dia 17 de dezembro. Para isso, a Record resolveu fazer algumas mudanças que afetarão o próximo eliminado do programa. Ao contrário das semanas anteriores, o 13º eliminado do jogo, não irá ao palco do programa 'Hora do Faro', que vai ao todo domingo. Desta vez, a entrevista será feita de maneira remota, à distância. Tudo isso foi pensado para que o competidor possa retornar à sede do reality A Fazenda 2020, sem correr o risco de ser contaminado com o novo coronavírus.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, o próximo eliminado do programa, deixará a sede na quinta-feira (10), e seguirá para um hotel, em um carro de biossegurança. Lá, o famoso ficará isolado para poder retornar à sede, juntamente com os outros eliminados do programa. 

Como já noticiamos aqui, a reta final de A Fazenda 2020 será repleta de grandes emoções. O apresentador Marcos Mion revelou no programa ao vivo de terça (8), que os eliminados participarão de 3 dinâmicas diferentes antes da grande final, com lavação de roupa suja e de uma prova valendo prêmios em dinheiro. Além disso, todos estarão presentes na última festa do reality, que promete ser fogo no feno!

Sobre a grande final

Além da chamada “lavadeira”, dinâmica que terá a presença de todos os 20 participantes e que pode causar ainda mais conflitos entre eles, A Fazenda 2020 também contará com uma edição especial do quadro 'Vale a Pena Ver Direito', com o Marcos Mion. Até o último dia de programa, o reality terá 4 roças até o público descobrir o novo milionário da vez. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, no R7, terá a habitual de quinta-feira (10), uma no sábado (12), uma na segunda-feira (14) e outra na terça-feira (15). Para a grande final, foi revelado a presença de quatro finalistas, número esse, maior do que nas últimas duas edições do programa.

Outra novidade da final, é que nesta edição terá uma plateia virtual, uma solução encontrada pela produção de A Fazenda 2020,  para trazer o público ao cenário da atração do último dia. Para participar da plateia virtual, o interessado precisa ser cliente do Banco Original, patrocinadora master do reality rural. Mas, também está rolando uma promoção para um fã do programa, assistir a final diretamente da sede em Itapecerica da Serra. Para participar da promoção, o fã tem que baixar o aplicativo do TikTok (também um dos parceiros do reality) e seguir as regras do regulamento.

Sobre a promoção: Para participar da promoção “SeFosseOFazendeiro”, o interessado deverá baixar e abrir uma conta na rede social do momento, o aplicativo TikTok. Segundo o regulamente, o período de participação será entre 0h do dia 19 de novembro até as 23h59min do dia 10 de dezembro de 2020. Após baixar e abrir a conta e acessar a interatividade da página, o participante da promoção deverá ficar atento ao e-mail e aplicativo, caso a Promotora entre em contato.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes