A Fazenda 2020: público vota e poder da chama vermelha é revelado

O público do aplicativo Tik Tok votou e escolheu a opção ‘A’ da chama vermelha. Vem saber qual foi o poder.

Lucas Selfie venceu a Prova de Fogo no reality em A Fazenda 2020. Conforme regra definida, o peão terá que decidir qual chama (vermelha ou verde) ele escolherá na hora da formação da roça desta terça-feira (3). Contudo, somente uma chama foi revelada e escolhida pelo público participante do Tik Tok. Vem saber qual foi a escolha

A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do Tik Tok?

Como de costume, o apresentador Marcos Mion faz uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa A – que diz: “A votação da chama vermelha foi encerrada, e a opção que vocês escolheram no Tik Tok foi a opção A: o dono deste poder tá imune e indica o terceiro roceiro no dia da votação.”

Logo após a revelação, Marcos Mion brincou e disse: “Se parar pra pensar, se alguém colocar a mão nesse poder, essa pessoa praticamente vira outro fazendeiro. Ela fica imune e ainda indica o terceiro roceiro, ou seja, é uma belo poder.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem está na baia em A Fazenda 2020?

Lucas disputou a prova contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Após conquistar o poder do lampião, as duas foram automaticamente para a baia. Com isso, elas puxaram os colegas Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Os quatro terão que descer para o local toda noite após tocar o sinal de alerta.

Como foi a Prova de Fogo?

O apresentador ‘entrou’ na sede do reality A Fazenda 2020 e anunciou mais uma prova de fogo. Após conversar com Jojo, Mirella, lucas Selfie e Mateus Carriei, ele pediu para a fazendeira Jakelyne Oliveira pegar a urna para ver quem começava o sorteio dos ovos. Ao final, foram sorteados Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mirella. Mas, a funkeira escolheu Lucas Selfie (por já ter participado anteriormente).

Segundo Lucas Selfie, ganhador da disputa, a prova “era um circuito de 4 etapas. A primeira era um caçulo”. Quem ganhasse, conquistava o poder do lampião da semana, que pode ser decisivo na próxima roça de A Fazenda 2020. Ao retornar à sede, o peão foi recebido com muita gritaria e abraço especial de Raissa Barbosa, seu affair no jogo.

E a Chama Verde?

O poder da Chama Verde é revelado somente durante a votação da roça. Ou seja, tanto o público de casa, quanto os participantes do reality A Fazenda 2020, saberão ao vivo no programa desta terça (3), na Record TV.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes