A Fazenda 2020: veja o poder da chama vermelha, dia 29/11/20

Público escolheu o poder da chama vermelha através de votação no TikTok; saiba qual é e entenda como a roça será formada

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, revelou o poder da chama vermelha na tarde deste domingo (29). O vencedor da prova de fogo vai colocar um peão diretamente na roça. Isso porque, quem receber a chama vermelha será o quarto roceiro a ocupar o banquinho.

Na terça-feira (1) de dezembro, os peões vão formar mais uma roça em A Fazenda 2020. Primeiramente, o dono do lampião dos poderes vai escolher ficar com a chama verde ou a vermelha. Logo em seguida, entregar a chama não escolhida para um concorrente. Na sequência, o fazendeiro da semana, Mateus Carrieri, vai mandar um peão à roça.

A casa vai votar em aberto seguido de justificativa para definir o segundo roceiro. Por fim, quem for o mais votado pela casa terá que puxar um morador da baia para a zona de risco. No entanto, quem for à roça terá a chance de voltar como fazendeiro. Mas, vale destacar, um dos roceiros será vetado da prova.

Como é definido os poderes do lampião em A Fazenda 2020?

Por meio de votação no TikTok, o público de A Fazenda 2020 vota entre duas opções para escolher o conteúdo da chama vermelha. Já a chama verde, a produção do reality show rural define o comando que vai movimentar a formação de cada roça. Por tanto, o público só fica sabendo o conteúdo da chama em questão no programa de formação de roça (toda terça).

As chamas são conquistadas por um peão em uma prova de fogo realizada aos domingos. Normalmente, a produção realiza um sorteio com os peões. Os três que pegarem ovos dourados disputam a prova que define o novo dono do lampião dos poderes. No entanto, os perdedores, vão direto pra baia e escolhem um acompanhante cada.  Na baia, os moradores não podem tomar banho na sede e vivem longe do conforto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes