A Fazenda 2020: público vota e poder da chama vermelha é revelado

Na roça desta semana em A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro se deu melhor na Prova de Fogo e conquistou o Poder do Lampião – que é decisivo para o jogo. No entanto, apenas um poder foi revelado antes da votação. Vem saber qual foi

Pela 2ª vez no programa, Lipe Ribeiro venceu a Prova de Fogo no reality em A Fazenda 2020. Conforme regra definida, o peão terá que decidir qual chama (vermelha ou verde) ele escolherá na hora da formação da roça desta terça-feira (13). Contudo, somente uma chama foi revelada e escolhida pelo público participante do Tik Tok. Vem saber qual foi a escolha

A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do Tik Tok?

Como de costume, o apresentador Marcos Mion faz uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa A – que diz: ‘o dono do poder e mais um peão escolhido por ele estarão imunes à votação dos peões”.

Afinal de contas, resta saber quem o dono do Lampião irá escolher para ser imune à votação dos outros participantes. Logo após a revelação, Marcos Mion brincou e disse: “Esse poder é o sonho dos casaizinhos, não é verdade?”. No entanto, ele refletiu sobre casais de A Fazenda 2020 e cutucou:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Se bem que tá meio complicado afirmar quais casais sobreviveram depois da última festa né”, questionou Mion, que continuou: “Quais casais que se assumiram, que a gente pode shippar, qual a gente pode ficar conversando e fofocando ali apoiado na janela gente?”. Entretanto, seja como for a votação desta noite, ele finalizou ressaltando o poder da Chama Vermelha: “Mas que o poder é bom, ele é bom não é verdade?”.

@afazendarecord

Você votou na enquete exclusiva do #PoderDaChama aqui no @tiktokbrasil e descobre agora o resultado! 🤠 #AFazenda12

♬ som original – A FAZENDA 12

Lipe Ribeiro terá que escolher qual peão entregará o poder 

Acima de tudo, depois que ganha o Poder do Lampião, o dono dele terá a missão de escolher um participante para entregar o poder – que pode salvar a pessoa da roça e definir o jogo. Tudo depende de ex- ‘De Férias Com o Ex’, Lipe Ribeiro, que venceu a prova de fogo no domingo (11).

Entretanto, durante uma bate-papo com Lidi Lisboa na área externa da sede de A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro revelou que presentearia a amiga de confinamento, se caso o poder fosse de imunizar alguém. “Mas se eu tiver um dia a imunidade, eu te dou”, afirmou o empresário, que continuou: “acho que você é tem muito mais chance de tomar votos.”

Lipe diz que dará imunidade para Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. 

E a Chama Verde?

O poder da Chama Verde é revelado somente durante a votação da roça. Ou seja, tanto o público de casa, quanto os participantes do reality A Fazenda 2020, saberão ao vivo no programa desta terça (13), na Record TV. 

A prova de fogo desta semana precisou de agilidade, raciocínio e força vocal. Lipe, Jojo e Stéfani gritavam as orientações para Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Raissa Barbosa, respectivamente. As peoas eram as ajudantes e precisavam cumprir um circuito vendadas.No final, quem levou a melhor foram Jake e Lipe. Contudo, somente um peão poderia ficar com o Lampião. O escolhido foi Lipe. Como consequência, Jojo, Stéfani, Juliano e Tays estão na baia.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes