A Fazenda 2020: quem é Joaquim, usado por Jojo para provocar Lidi?

Saiba quem é Joaquim e entenda a rivalidade entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa em A Fazenda 12

Lidi Lisboa e Jojo Todynho travaram uma discussão feia durante o intervalo de A Fazenda 2020 na noite desta terça-feira (24). Após fazer a sua indicação como fazendeira da semana, Jojo provocou Lidi usando Joaquim, cachorro de estimação da atriz protagonista de Jezabel.

 

Quem é Joaquim, citado em A Fazenda 2020?

"É por isso que o Joaquim não late, porque só ele te atura", afirmou a intérprete de Que Tiro Foi Esse?. "Que baixeza, como você é baixa, você é muito baixa mulher", rebateu Lidi. "Sou mesmo, tenho 1,48 m [de altura]", ironizou a cantora. "Você nem sabe, não tem propriedade para falar. Não vou ficar puxando seu saco. Por essa sua atitude, eu salvaria a Raissa mil vezes", rebateu Lisboa, que afirmou que a casa toda bajula Jojo por ter medo da força da peoa fora de A Fazenda 2020.

Não foi possível entender a continuação da confusão, uma vez que o programa estava no intervalo e o PlayPlus, plataforma de streaming da RecordTV, não mostrou por completo o momento. No entanto, Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, avisou que o público poderá acompanhar a íntegra na edição desta quarta-feira (25).

Joaquim é o cãozinho de estimação de Lidi Lisboa. O animal está há dez anos com a atriz após ser adotado em um momento delicado de sua vida. Lidi estava com depressão, quando recebeu o conselho de uma amiga para adotar o animal.

No início de A Fazenda 2020, Lidi abriu o coração com os peões da sede e disse que Joaquim é surdo e tem uma lesão na língua. Por esses motivos, o cachorro não consegue latir.

"Ele é o amor da minha vida, a minha vida mudou completamente pra melhor depois que eu tive ele. Eu antigamente não gostava de nada, não era apegada a nada e achava que as pessoas não se apegavam a mim. Uma amiga minha da faculdade me falou: 'Lidi, você precisa de um cachorro'. Eu disse: 'não quero cachorro não'. E acabou que ele salvou a minha vida",  disse Lidi, na ocasião.

Como começou a rivalidade de Lidi e Jojo?

As peoas se desentenderam durante a formação da décima roça, na semana passada. Em suma, Lidi Lisboa foi salva por Lipe Ribeiro no resta um.  Restaram Jojo e Raissa, mas Lidi optou pela segunda opção, contrariando a intérprete de Que Tiro Foi Esse?. Jojo então parou na roça e conquistou o chapéu de fazendeiro, dando o troco em Lidi na semana seguinte. "Você não salvou a Raissa de coração!", exclamou Jojo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes