A Fazenda 2020: quem Juliano colocará na roça? Veja os possíveis alvos

Hoje tem formação de roça em A Fazenda 2020 e o fazendeiro Juliano Ceglia vai mandar alguém direto para a berlinda. Qual o seu palpite?

A sexta formação de berlinda de A Fazenda 2020 se aproxima. Na noite desta nesta terça-feira (27), será realizada a votação que define os roceiros da semana e quem terá direito a disputar a Prova do Fazendeiro, que tradicionalmente acontece nas quartas-feiras, um dia antes da noite de eliminação. Juliano Ceglia é o fazendeiro da semana e colará alguém direto na roça. Quem será o azarado? Listamos os peões que estão na mira do participante.

Que peão de A Fazenda 2020 Juliano indicará para a roça?

Jojo Todynho

Jojo já arranjou duas confusões com Juliano. A primeira foi quando o peão se tornou fazendeiro pela primeira vez, a dona do hit "Que tiro foi esse?" acusou o jornalista de 'passar pano' para os amigos, o que o participante de A Fazenda 2020 discordou.

A segunda vez em que Jojo bateu de frente com Juliano foi na última sexta-feira (23). A carioca discutiu com o jornalista durante a divisão de tarefas. Pouco depois, o fazendeiro desta semana de A Fazenda 2020 conversou com Mirella e Victória e reclamou do comportamento de Jojo. "É a segunda vez que ela me peita como fazendeiro, estou de saco cheio já. Agora já comprei briga mesmo, tomo voto dela, mandei para a roça, mando de novo, estou nem aí. Hoje eu mandaria ela de novo para a roça, pode voltar, mas eu mandaria”, declarou o peão. Além disso, quando foi fazendeiro, Juliano indicou a cantora para a berlinda.

Raissa Barbosa

Raissa Barbosa não está em bons lençóis com o grupo de Juliano no jogo. A modelo já se desentendeu com Biel, Mirella e o próprio Juliano. A mais recente intriga de Raissa aconteceu porque a peoa não salvou a MC da quinta roça de A Fazenda 2020 com o poder da chama verde.

Quando Mateus Carrieri e Mirella foram salvos da eliminação e Luiza Ambiel disse tchau ao confinamento, o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020 comentou com seus colegas que Raissa seria sua indicação: "hoje pra mim é o meu voto". Aparentemente o jornalista esportivo mudou de ideia pois citou outros nomes de possíveis indicados durante esta semana, porém a modelo não deve estar muito longe da zona de perigo.

Lipe Ribeiro - A Fazenda 2020

Como Lipe Ribeiro já colocou Juliano na roça, na terceira berlinda de A Fazenda 2020, ele também pode ficar em perigo. Juliano já citou o nome do ex-De férias com o ex mais de uma vez ao conversar sobre sua indicação. "Eu tinha carinho, mas agora... Estava vendo essa possibilidade e acho vai ter que ser ele mesmo, até por coerência porque ele já me mandou pra roça", comentou o fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes