A Fazenda 2020: quem Luiza Ambiel colocará na roça? Veja os possíveis alvos

Hoje tem formação de roça na ‘fazendola’! Luiza Ambiel é a fazendeira da semana em A Fazenda 2020 e tem o poder de indicar peões da sede ou da baia para a berlinda. Qual a sua aposta?

A quinta formação de berlinda de A Fazenda 2020 será nesta terça-feira (13). Luiza Ambiel é a fazendeira da semana e será a primeira peoa a votar. Listamos alguns peões que podem estar na mira da atriz:

Qual será o peão indicado pela fazendeira Luiza?

Lidi Lisboa

Lidi e Luiza têm uma lista de confusões em A Fazenda 2020. Nos primeiros dias do mês de outubro, as peoas brigaram porque a paranaense confrontou MC Mirella sobre o uso de um balde que Luiza precisava para realizar uma de suas tarefas. Como Mirella não entendeu o motivo da irritação de Lidi, também confrontou Luiza sobre o assunto, o que deixou a atriz brava com a situação. Luiza acusou Lidi de colocar ela e a MC uma contra a outra, o que gerou uma confusão regada a gritos. Lidi chegou a chamar a peoa de 'louca'.

Os atritos não terminaram aí. Na última sexta-feira (9), as participantes de A Fazenda 2020 voltaram a brigar porque Lidi discordou das funções que foram designadas à Tays Reis. "A Lidi está causando a maior tempestade", Luiza contou para Mateus em papo. Com o clima ainda pesado, a fazendeira da semana se descontrolou quando ouviu Lidi cantando uma música do Raça Negra e afirmou que foi provocação por parte da peoa, pois o vocalista do grupo é ex-namorado de Luiza.

Após a quinta Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020, que foi vencida por Luiza, Lidi mostrou sua irritação com a vitória da atriz e comentou: "olha gente, acho que estou afim de ir embora mesmo".

Lidi poderia ser considerada um alvo óbvio de Luiza, no entanto, recentemente, as peoas conversaram e conseguiram fazer as pazes. Será que a paz realmente vai durar entre as duas?

Lidi e luiza fazem as pazes em a fazenda 2020
Foto: reprodução

Mariano - A Fazenda 2020

Luiza e Mariano já se votaram em mais de uma formação de roça em A Fazenda 2020. Durante a votação para estabelecer os roceiros da quarta berlinda do reality show, a dupla discutiu.

O sertanejo disse que já esperava pelo voto da atriz e quando foi dar sua justificativa, foi interrompido por Luiza, que discordou dos comentários do cantor.

Durante a briga, Luiza disse que não queria mais saber do peão e disparou: "manda ele cuidar do Camaro amarelo dele que ele ganha mais", se referindo ao hit de Mariano e seu colega de dupla, Munhoz.

Porém, durante a semana de reinado de Luiza em A Fazenda 2020, o peão e a fazendeira não tiveram atritos. Será que a confusão entre eles já virou águas passadas para a participante?

Tays Reis

Na última quinta-feira (9), Luiza  se desentendeu com Tays. A fazendeira disse que algumas tarefas da casa ainda precisavam ser feitas e pediu pela colaboração de Cartolouco, Stéfani e Biel na cozinha. Em seguida, Tays comentou: “vou limpar o fogão, relaxa”. “Não, deixa que a Stéfani faz, estou passando para a galera que não fez nada. Você estava no lixo e na baia”, explicou a atriz.

“Mas eu não me importo. Besteira”, disse a cantora. “Tays, não tira minha autoridade de fazendeira”, rebateu Luiza. “Isso você acha que é tirar sua autoridade?”, questionou a peoa. “É, estou falando que vou fazer dessa forma”, disse a participante de A Fazenda 2020. Mais tarde, Luiza foi até a baia e pediu desculpa para a baiana. Porém, na sexta-feira, quando escutou Lidi e Tays cantando Raça Negra na casa da árvore, o clima de amizade foi novamente por água abaixo.

No domingo (11), as duas voltaram a soltar farpas durante a dinâmica "Ferra peão".

Jojo Todynho - A Fazenda 2020

As peoas são amigas no reality show rural, mas recentemente brigaram e estão sem se falar há mais de um dia, segundo Luiza, Jojo nem olha mais na cara da fazendeira da semana de A Fazenda 2020. Será que a amizade acabou de verdade?

Na manhã do último domingo (11), Jojo Todynho se desentendeu com Luiza por causa da divisão de tarefas em A Fazenda 2020. A cantora não concordou com algumas decisões da atriz e as duas brigaram. Antes de finalizar a discussão, Jojo disparou: "então tá bom. A delegação é sua, você faz o que você quiser. Você está certa, não me meto. Qualquer coisa que você sentir de me perguntar, não me pergunte porque eu não vou responder mais”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes