A Fazenda 2020: Raissa Barbosa fala sobre boatos de romance com Arthur Aguiar

Em A Fazenda 2020, a modelo Raíssa Barbosa revelou se foi ou não pivô da polêmica separação entre o ator Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Durante um bate-papo na casa da árvore, era esclareceu os boatos que surgiram na época. Venha conferir!

A modelo e ex-miss Bumbum, Raissa Barbosa, 29 anos, também está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020. O reality estreou no dia 8 de setembro na Record TV, com apresentação de Marcos Mion.Contudo, o jogo já revelou que não é para amadores, o que quer dizer que - quem está na disputa, tem que entrar ciente dos riscos.

Peão que falar demais em A Fazenda 2020, pode virar polêmica aqui fora, ou seja, todo cuidado é pouco. Por outro lado, alguns participantes parecem não estar preocupados com isso. Como é o caso da modelo, que fez uma baita revelação sobre a maior polêmica do ano. 

Que revelação é essa?

Depois que Victória Villarim revelou sobre a polêmica envolvendo um ‘presente’ do ex-noivo, o cantor Eduardo Costa, a modelo resolveu esclarecer uma situação, que pode ter sido uma das causas para ter entrado no reality A Fazenda 2020. Em outras palavras, mais uma polêmica envolvendo a separação do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

Pressionada pelos outros peões, ela resolveu se abrir e contou tudo. "Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata. Teve um casal que estava no ‘boom’ da separação e no dia que anunciaram, eu entrei na live de um amigo e ele me falou: ‘Você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada’”, conta, sem revelar o novo do famoso.

A Fazenda 2020 - Raissa ficou ou não com Arthur Aguiar?

“Nem sabia que iria dar esse ‘b.o’, só que eu respondi o direct e meu amigo viu, entendeu? esclareceu Raissa. Sobre ter sido ou não, pivô da separação do casal, ela revela: “Eu não era amante, nunca fiquei com ele”. Antes mesmo de citar qualquer nome, a peoa Stéfani Bays já havia decifrado os envolvidos.

Diante dos fatos, teve participante que ficou perdido, sem saber de quem se tratava. Estamos falando das peoas Victória e Jakelyne Oliveira de A Fazenda 2020. Mas, ao contrário delas, Stéfani e Mariano decifram em estantes depois sobre quem Raissa se referia. O cantor até disparou:  "O Arthur?", entregando para os demais que a modelo estava falando sobre Arthur Aguiar, e a tão polêmica separação com Mayra Cardi. 

Com isso, a modelo acabou confirmando no final. "Bom que ele falou o nome", disse Stéfani, em tom de ironia. Por sua vez, Mariano também resolveu falar e disse: "Ué, qual é problema? Já não saiu a polêmica? Po fim, Raissa admitiu: "Mas não foi uma coisa muito grande porque eu não dei muito ibope."

Confira o vídeo abaixo:

A Fazenda 2020: A polêmica entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Imagem mostra mayra cardi e arthur aguiar
Mayra cardi e arthur aguiar (foto: reprodução/ instagram)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estiveram casados desde 2017. No entanto, em maio de 2020 anunciaram o fim do relacionamento. Logo após, a coach começou a desafabar nas redes, detalhes da união com o ator. Nas inúmeras publicações, ela revela que sofria abusos do ex-marido e que era manipulada por ele. Sem contar nas várias traições que segundo ela, aconteceram enquanto estavam juntos.

Na época, muitas famosos foram apontadas como pivô ou até mesmo 'amante' de Arthur Aguiar. Foram elas: Bruna Marquezine, a ex-fazendeira Arícia Silva, Camila Mayrink e May Araújo, e entre outras.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes