A Fazenda 2020: Raissa comemora permanência, e homens lamentam saída de Beatbox

Raissa e Cartolouco se salvaram da primeira roça de “A Fazenda 2020”. Modelo foi recebida com euforia pelas meninas, mas os homens não curtiram muito a saída de Fernandinho Beatbox.

A peoa Raissa Barbosa comemorou muito sua volta da roça em A Fazenda 2020, que eliminou Fernandinho Beatbox. A modelo chorou após o anúncio de Marcos Mion e voltou saltitante para a sede. Ela foi recepcionada com euforia pelas mulheres.

Já os homens não curtiram muito a saída de Beatbox. Cartolouco também foi salvo. Lucas Selfie foi o que mais sentiu e não escondeu seu descontentamento quando viu Raissa passar pela porta em A Fazenda 2020. "Voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou? Tá gostado, não gostou o problema é de vocês, quer ir embora, pode ir embora!", disparou a modelo.

Raissa desabafa em A Fazenda 2020

Depois, Raissa desabafou com Carol Narizinho no quarto sobre a opinião que as pessoas costumam ter dela, em "A Fazenda 2020". A vice-miss bumbum afirmou que é comum não acreditarem em sua capacidade. "As pessoas acham que eu sou fraca, eu achava que eu era franca e agora o público me mostrou que eu não sou. Eu ficava repetindo isso para tentar acreditar, mas não conseguia".

A ex-panicat mostrou compreender o sentimento da amiga, contando que também se sente fraca em algumas situações e que tem muito medo de ir para a roça. As duas, então, avaliaram que muitos confinados devem mudar a maneira de se relacionar com Raissa após sua permanência em "A Fazenda 2020". A modelo recebeu 8 votos dos peões.

Biel diz que volta de Raissa "não a faz forte"

Após a eliminação de Fernandinho Beat Box e a confirmação de que Raissa segue em "A Fazenda 2020", Biel, Juliano Ceglia e Mariano avaliaram o resultado da roça. O funkeiro comentou que, mesmo sendo escolhida para ficar no jogo, a vice-miss bumbum pode não ter agradado tanto assim o público:

"Quando vê, não é que o povo votou mais para ela ficar, é que votou menos para o Fernandinho. Não é que ela é forte. Biel continuou aconselhando os outros que eles deveriam relaxar, mas que certamente Raissa usará sua permanência como trunfo.

Rodrigo cogitou que o público pode não ter visto o momento me que a peoa jogou água neles e que se ela tivesse saído do reality, seria uma resposta de que esse comportamento não foi aprovado.

"Isso aqui é vida real", diz Raissa em A Fazenda 2020

Em conversa com MC Mirella na manhã desta sexta-feira (18), Raissa fez uma reflexão sobre a natureza do jogo. "Isso aqui é igual a vida real. Quando você tá bem, todo mundo fica em volta, mas quando você tá mal...", afirmou.

"Eu estava quase entregando o jogo, mas vocês, as meninas, me ajudaram e eu reagi. Acordei", disparou Raissa, explicando para a funkeira o motivo pelo qual acredita que recebeu os 8 votos na formação da primeira roça do reality — todos vieram de homens.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes