A Fazenda 2020: Raissa é a décima primeira eliminada com 25,58% dos votos

Raissa Barbosa foi a décima primeira eliminada do reality da Record. A modelo deixou a disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão com 25,58 % dos votos.

Na noite desta quinta-feira (26), mais um participante foi eliminado do reality A Fazenda 2020. Desta vez, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão acabou para a modelo Raissa Barbosa, que foi a 11ª eliminada com 25,58 % dos votos. Ela disputava a preferência do público ao lado de Lidi Lisboa e do sertanejo, Mariano.

Quem saiu em A Fazenda 2020?

Antes de revelar o décimo primeiro eliminado da noite, o programa ficou entre os assuntos mais comentados do twitter com a hashtag 'EliminaçãoAFazenda'. Logo depois, o apresentador Marcos Mion revelou que  Mariano ( 41,80%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, o sertanejo retornou à sede e foi recebido pelos colegas de confinamento. Por fim, foi anunciado o 11º participante eliminado da edição, e Raissa levou a pior contra Lidi Lisboa (32,62 % dos votos).

 

Raissa pediu votos para ficar

Na madrugada desta quinta (26), Raissa pediu votos para o público de casa, para ela permanecer no jogo. Ela disse: “Então Brasil, tô aqui novamente, minha quarta roça. Teve toda aquela perseguição, teve a minha reação, reagir a deboche. Defendi amiga, e depois essa amiga usou tudo o que ela sabia sobre mim, contra mim… E se você se identifica comigo, se tá gostando de mim até aqui, por favor, vota pra eu ficar”. 

Raissa em A Fazenda 2020

A estadia de Raissa Barbosa no reality da Record TV foi marcada por tretas e muitas crises. Na primeira roça, ela recebeu o total de 8 votos pela casa e surtou após o programa ao vivo. Ficou furiosa com os participantes homens e até jogou água em Biel e Cartolouco. Ela também chamou o ex-MTV Lipe Ribeiro de 'boy lixo'. Em outra ocasião, ela jogou creme em Juliano Ceglia, que não gostou e foi tirar satisfação. Mas, sua maior desavença foi com a funkeira MC Mirella e Luiza Ambiel durante uma reunião na área externa da sede.

Por que Raissa foi a décima primeira eliminada?

Apesar de ter conquistado boa parte do público do reality, a peoa passou as últimas semanas mais retraída no jogo. Com essa, ela marca o total de 4 roças no reality A Fazenda 2020. Sua passagem também revelou um affair com o youtuber Lucas Selfie [já eliminado]. Na casa, ela tinha amizades com Jojo Todynho e Stéfani Bays. Vale ressaltar, que no começo do programa, ela foi apontada como 'planta', mas tudo mudou após o recorde de votos da votação e o surto com os peões na casa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes