A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Raissa peita Cartolouco e arma gritaria; veja a treta

As coisas esquentaram em A Fazenda 2020 após a quarta formação de roça da edição. Lucas Cartolouco tentou conversar com Luiza, mas foi impedido por Raissa, que não teve medo de peitar o peão.

Escrito por

Mais uma confusão em A Fazenda 2020! Ao retornarem para a sede, após a quarta formação de roça da temporada, Lucas Cartolouco tentou conversar com Luiza Ambiel, mas foi impedido por Raissa Barbosa, que peitou o colega de confinamento.

Entenda o que aconteceu entre Raissa e Cartolouco

Pouco depois da quarta formação de roça de A Fazenda 2020, os peões retornaram à sede. A plataforma de streaming playplus exibia uma conversa na cozinha quando cortou a imagem para o quarto, em que acontecia uma briga, que foi iniciada quando Cartolouco tentou conversar com Luiza.

"Sai daqui cara, eu não quero você perto dela", gritou Raissa. "Eu vou onde eu quiser", repetiu diversas vezes o peão. A modelo então peitou o jornalista e gritou: "sai daqui". Stéfani tentou afastar a amiga do participante e começou a puxá-la. A discussão então parou de ser exibida, pois o streaming novamente cortou o momento e seguiu mostrando os participantes que estavam na cozinha.

Pouco depois, em conversa com algumas peoas de A Fazenda 2020, Raissa declarou: "nunca tomei barulho de ninguém, mas achei ridículo. Desculpa, mas não dá".

Por que Raissa impediu Cartolouco?

Luiza Ambiel foi parar na roça por causa de Cartolouco. Sendo o peão mais votado pela casa, coube ao jornalista esportivo puxar um morador da baia para o terceiro banquinho da berlinda. O peão teve que decidir entre Luiza, MC Mirella, Tays Reis e Lidi Lisboa.

Por fim, apesar de ter tido uma boa relação com a atriz durante a semana de A Fazenda 2020, inclusive pedindo selinho para Luiza como presente de aniversário, Cartolouco decidiu colocá-la na roça.

Mateus Carrieri também defendeu Luiza em A Fazenda 2020

Em outro momento, Cartolouco discutiu com Mateus Carrieri. O ator defendeu Luiza e opinou: "você poderia levar qualquer um, menos ela hoje, desculpa". "Mas você nunca vai para a roça porque é o seu jeito. Você vai ficar aí para sempre", rebateu o participante de A Fazenda 2020. "Eu posso ir para a roça sim", disse Mateus.

Durante a formação da berlinda, Carlouco reclamou que muitos participantes se protegem e disse que os mesmos peões caem na roça semana após semana.

Última modificação em 29/07/2022 07:41

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12