A Fazenda 2020: Raissa revela como descobriu ter Borderline

Em participação no Hora do Faro, Raissa Barbosa falou sobre a Síndrome de Borderline; saiba mais

Durante participação no Hora do Faro, na tarde deste domingo (29), Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 2020, revelou como descobriu ter borderline. A ex-vice Miss Bumbum disse que namorava um estudante de medicina, que a alertou sobre a possibilidade de ter a síndrome.

"Acho que todo mundo, de modo geral, tem algum transtorno. Em 2019, eu tive um namorado, ele fazia Medicina, ele falava que eu tinha alteração de humor. Qualquer gesto que ele fazia, acabava me irritando. Ele falou que eu tinha que procurar um psiquiatra para falar tudo que eu sentia e ele me diagnosticar. O psiquiatrica falou que sim, que eu tinha que fazer tratamento",  contou a famosa.

Apesar de ter aceitado o convite para entrar em A Fazenda 2020, Raissa explicou que não queria transformar a síndrome de borderline em um espetáculo. "Quando eu fui chamada para o programa, foi uma coisa que eu não queria trazer à tona, até porque todo mundo tem problemas psicológicos. Muitas vezes a gente é taxado de louco".

Síndrome de borderline em A Fazenda 2020 comove o Brasil

Na primeira semana de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa chocou o público ao surtar no reality show rural. No entanto, o comportamento da peoa tinha uma explicação: síndrome de borderline. A assessoria de imprensa da ex-vice Miss Bumbum explicou que ela surtava por causa da síndrome, descartando rumores de teatro.

O público de A Fazenda 2020 passou a apoiar a famosa e 'cancelou' os participantes que usaram de sua questão de saúde para desestabilizá-la no jogo. Como, por exemplo, MC Mirella, que a chamou de 'maluca' após uma briga e perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. Além disso, Victória Villarim, que também chamou a peoa de 'louca' acabou sendo eliminada em sua primeira roça.

Outros rivais de Raissa como Juliano Ceglia, Lucas Strabko, o Cartolouco, e Rodrigo Moraes foram eliminados de A Fazenda 2020. Em tempo, Raissa foi a décima primeira eliminada do reality em roça contra Lidi Lisboa e Mariano.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de emanoel
    Emanoel Diz

    Isso é doença de rico kkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes