A Fazenda 2020: Record coloca garrafa amassada por Jojo em exposição

A garrafa amassada pela funkeira Jojo Todynho ganhou destaque no reality A Fazenda 2020. Após amassar em um surto para aliviar a raiva, o objeto foi parar em um acervo da Record, e recebeu o nome de: ‘Colher de pau sobre garrafa!”. Vem ver

Jojo Todynho está sendo a atração principal do reality A Fazenda 2020. Com todo seu carisma e personalidade forte, a funkeira vem conquistando milhares de fãs. Após um ataque de fúria com uma garrafa, a produção do programa resolveu mandar o objeto para o acervo da Record. Isso que é ter moral.

A Fazenda 2020: Garrafa vai parar em acervo da Record 

Após a votação para a roça do último domingo (28) em A Fazenda 2020, a funkeira Jojo Todynho não se aguentou de fúria e destruiu uma garrafa de metal com marteladas e socos. Na cozinha do reality show, a cantora utilizou uma colher de pau, então pegou o objeto e começou a martelar, tudo para conseguir extravasar sua raiva no momento.

A cena é icônica e mostra Jojo Todynho, dona da edição de "A Fazenda", aliviando sua raiva após uma briga com Biel batendo em uma lata. Um detalhe que chamou atenção, foi a fala de Jojo, cujo nome citado é Débora.

"A Débora falou que eu tinha que botar o ódio pra fora", diz Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Em outro cômodo da casa, ao ouvir o barulho, Mirella, saiu correndo para ver o que estava acontecendo e tentou acalmar a amiga. "Você vai machucar a mão, cuidado", disse para Mirella para Jojo.

No entanto, a fúria de Jojo Todynho não passou. Em seguida, a funkeira resolveu falar aos berros um recado direcionado para Biel, seu inimigo no jogo. "Botei o ódio pra fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente falsa. Falso do cara***", esbravejou ela.

Equipe de Jojo Todynho publicou a garrafa amassada que recebeu o nome de "Colher de pau sobre garrafa!”

Jojo descontando a raiva em garrafa

Como foi a briga entre Jojo Todynho e Biel?

Na manhã do último domingo (27), Jojo surtou com Biel em A Fazenda 2020. Tudo porque o funkeiro fez uma de desentendido na hora dos afazeres da casa. Sem papas na língua, a cantora chegou aos berros. Primeiro, ela começou dizendo sobre as obrigações. ”Você, psiu! Vai fazer sua função que eu falei pra você fazer ontem. Tá no SPA?”, questionou, já com raiva do peões com corpo mole, Biel e Lucas Cartolouco.

Em seguida, Biel disse, ao tentar se defender da gritaria. “Por que? O que foi?”. Mas, pelo visto não adiantou. “O que foi é o caralh*. Tá no circo, p*rra? O que que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Você faz graça com os outros, comigo não. Não fica de deboche não. Vai tomar no seu c*”, disse Jojo antes deixar Biel falando sozinho.

Na mesma hora, o cantor afirmou que estava dormindo e não debochou da cantora. Ele ainda disse que ela estava vendo o deboche na cara de todo mundo, o que enfureceu ainda mais Jojo Todynho: Eu tô cega? Eu tô maluca? Vai falar o quê? Vai falar alguma coisa? Quer falar alguma coisa, então fala. Sustenta a tua gracinha”, declarou a funkeira, gritando po toda a sede de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes