A Fazenda 2020: Record é criticada por telespectadores após ‘erro’

Erro em prova do fazendeiro em A Fazenda 12 fez RecordTV receber inúmeras críticas; saiba mais

A RecordTV foi alvo de críticas dos telespectadores de A Fazenda 2020 após a produção errar em mais uma prova do fazendeiro. Na noite desta quarta-feira (09), Jojo Todynho foi declarada a última fazendeira. No entanto, a prova está sendo revisada após Lipe Ribeiro, um dos competidores, ter apontado um erro da produção do reality show em edição ao vivo. Stéfani Bays também disputou o chapéu.

Como foi a prova do fazendeiro?

Representados pelas cores verde, roxo e amarelo, os peões tinham que passar por uma estrutura giratória para buscar as bolinhas que estavam de um lado do fazendão. Logo em seguida, arremessar nos alvos coloridos que estavam do outro. O peão que sobresse com sua cor no painel, se tornava o último fazendeiro de A Fazenda 2020.

Qual foi o erro da prova do fazendeiro?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na explicação da produção passada por Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, Lipe alegou ter entendendo que todos os competidores tinham que eliminar as corres do concorrente. Stéfani também disse ter entendido a mesma instrução. Já Jojo Todynho, então vencedora do prova, disse que entendeu que somente o dono da cor que sobresse no painel seria o fazendeiro.

A Fazenda 2020: Boninho do BBB dá ‘cutucada’ em erros da concorrência

Diante da alegação de Lipe, a produção de A Fazenda 2020 pediu para Mion chamar o intervalo para revisar a prova. No entanto, após a exibição de comerciais, a revisão ainda não havia sido concluída. Sendo assim, o programa chegou ao fim com o apresentador informando que durante a madrugada o resultado real da prova do fazendeiro seria anunciado no Playplus.

Críticas à Record por causa de A Fazenda 2020

Nas redes sociais, o público do reality show rasgou o verbo contra a RecordTV por mais um erro em provas do fazendeiro. “Absurdo a falta de competência da Record”, disparou um seguidor. “Última prova do fazendeiro não podia ser diferente, né. Record não faz nada direito”, alfinetou outro. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes