A Fazenda 2020: Record faz justiça após Biel quebrar regra, e conforta o público

Apesar de Marcos Mion ter afirmado no ao vivo da 7ª roça que o participante “não tinha infringido nenhuma regra”, a produção decidiu esclarecer o ocorrido e mudar o jogo dos peões

O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo na tarde desta quarta-feira (28), em A Fazenda 2020, para comunicar o cancelamento do poder da chama vermelha que Biel escolheu dar para Victória Villarim durante a formação da roça de terça-feira (27). Assim, a berlinda mudou: o lugar de Raissa Barbosa voltou a ser ocupado por Tays Reis.

Redes sociais são fiscais de trapaças em A Fazenda 2020?

Depois de muita gritaria na internet, a Record voltou atrás e decidiu fazer justiça no programa.  Mesmo Marcos Mion ter afirmado que Biel não infringiu nenhuma regra ao comentar sobre o poder da chama com Victoria  e Juliano Ceglia, o público tratou de pressionar a emissora em seus perfis na internet.

Durante a exibição do programa na terça-feira (27), a direção mostrou estar ciente das queixas. Mion chegou a pedir para Biel se manter calado sobre o assunto e não dar dicas aos colegas.

"Ao longo da temporada, eu sempre reforcei a importância de obedecer as regras e não comentarem o poder da chama", disse Mion. "Eu alertei o Biel várias vezes", declarou . Mas no meio disso tudo, o cantor ficou livre de punições em "A Fazenda 2020".

E no meio disso tudo, novo patrocinador na área!

A Fazenda 2020 vem batendo recordes de audiência e ampliando o faturamento comercial do programa com novos clientes. No episódio desta terça, a emissora festejou publicamente que um banco entrou para o time de patrocinadores do programa.

Apesar de muitos alegarem que o engajamento em redes não resulta necessariamente em audiência, ignorar o barulho na internet não é nada bom. Por isso,  Mion destaca todas as noites que o programa está em destaque nos principais assuntos do Twitter.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes