A Fazenda 2020: Record se pronuncia sobre helicóptero e toma decisão

Record TV emite comunicado sobre helicóptero que sobrevoou sede do reality A Fazenda 2020. Além disso, a produção conseguiu identificar o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes. Saiba mais!

Na noite desta quarta-feira (11) a Record emitiu um comunicado após um helicóptero sobrevoar a sede do reality A Fazenda 2020, na tarde de hoje. Na ocasião, as participantes Raissa Barbosa e MC Mirella, que estavam na área externa dos animais pegando água no poço, presenciaram o momento exato da aeronave. A produção conseguiu identificar o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades.

A Fazenda 2020: Record emite comunicado sobre helicóptero 

Segundo o comunicado, a Record confirma a presença da aeronave sobrevoando a sede do reality show, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Mas, garante: "Assim que foi verificado o ocorrido, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento." Vale ressaltar, que logo após Mirella e Raissa avistarem o helicóptero sobrevoando o local, a produção de A Fazenda 2020, rapidamente mandou as duas entrarem para a área interna da sede. Pelas imagens, é possível ver por alguns instantes, que as participantes – que estavam pegando água, ficaram surpresas com o barulho.

Diz a nota: 

"A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda."

Ainda segundo o comunicado, o condutor da aeronave não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes confinados em A Fazenda 2020.

"Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões."

Record identifica prefixo e questiona as autoridades 

Como diz o comunicado, logo após Mirella e Raissa avistarem o helicóptero sobrevoando o local, a produção do reality Record, por medidas de segurança, os peões foram encaminhados para a sede do confinamento. Em seguida, a Record identificou o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda 2020.

Equipe de Raissa se pronuncia sobre helicóptero

Através das redes sociais, o perfil oficial da participante Raissa Barbosa divulgou uma nota de esclarecimento, após fãs e internautas apontaram o envio da aeronave no reality. Diz a nota: “Esperamos que fique claro que não temos qualquer relação com o envio de uma mensagem via helicóptero para A Fazenda. Sempre nos posicionamos contra esse tipo de atitude, que inclusive se configura como violação das regras do jogo, e pedimos à torcida que não fizesse isso!"

Mirella fala detalhes sobre o helicóptero

Mesmo a Record não informar sobre os detalhes do sobrevôo do helicóptero a sede, em conversa com os peões Lucas Selfie, Stéfani e Lidi Lisboa, Mirella afirmou que o helicóptero chegou muito perto da casa e parecia que ia pousar. “Tava muito perto. Um pouquinho acima do telhado”, afirmou a funkeira. Segundo ela, não deu para ver quem estava dentro, mas disse que a cor era azul e branco.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes