A Fazenda 2020: relembre os maiores erros da produção do reality

Produção de A Fazenda 12 colecionou inúmeros erros ao longo de três meses de reality show; confira

A Fazenda 2020 chega ao fim na noite desta quinta-feira (17), mas ao longo de três meses, a produção protagonizou inúmeros erros. Em prova do fazendeiro, por exemplo, pelos menos em duas ocasiões, a produção deslizou e revoltou o público do reality show. Além disso, algumas infrações foram, digamos, 'perdoadas'. O DCI lista os maiores erros da produção do reality show rural apresentado por Marcos Mion.

Playplus

Principal queixa do público que acompanha A Fazenda 2020, o Playplus, serviço da RecordTV, errou feio ao não entregar 100% do conteúdo do reality show ao vivo. Isso porque, em diversas ocasiões, a câmera deixava de focar nos participantes para focar, por exemplo, na piscina e nos animais.

Nas redes sociais, por diversas vezes, o nome da plataforma e o da Record foram parar nos assuntos mais comentados. Nas reclamações, o público destacava o fato de pagar uma assinatura mensal de R$ 12,90 e não poder assistir aos peões em alguns momentos.

Biel perdoado

No final de outubro, Biel quebrou uma das regras de A Fazenda 2020. O hoje finalista falou o conteúdo da chama vermelha para Victória Villarim, o que é proibido. Na ocasião ele tinha os poderes do lampião, conquistados na prova de fogo. Apesar dos pesares, a produção não puniu o participante.

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Só que a falta de punição a Biel por infringir as regras do reality show custou caro para a produção de A Fazenda 2020. Isso porque, no dia seguinte, Marcos Mion entrou ao vivo durante a tarde para anular o poder vermelho que estava com Victória. Na ocasião, Tays Reis havia sido indicada à roça, mas foi salva por Vic, que colocou Raissa Barbosa no lugar.

O problema é que após tentar consertar pela metade o erro de Biel, a produção derrapou na matemática durante a prova do fazendeiro. Lipe Ribeiro, Tays e Jakelyne Oliveira participaram da prova. Na ocasião, por um erro grosseiro da direção de prova, Tays perdeu o chapéu de fazendeira para Jake.

A prova foi refeita somente no dia seguinte, consagrando Jake a manda-chuva na ocasião. A votação, que havia sido cancelada, foi retomada do zero e de forma relâmpago após a prova do fazendeiro ser refeita.

De novo

Na semana passada, a produção de A Fazenda 2020 voltou a derrapar em uma prova do fazendeiro. Dessa vez, um erro lógico fez a equipe do reality show colocar mais uma estrelinha em sua agenda de erros.

Os participantes precisavam pegar duas bolinhas e passar por alguns obstáculos armados em uma estrutura gigante. Ao chegar do outro lado, eles davam de cara com um painel cheio de peças coloridas, cada cor representava um participante: amarelas eram de Jojo Todynho, verdes de Lipe Ribeiro e roxas de Stéfani Bays. Na explicação da prova, quem tivesse todas as peças quebradas era eliminado da disputa. Lipe foi o primeiro a ser eliminado, mas a produção mandou seguir a prova. No entanto, Jojo foi coroada fazendeira.

Mas, após reclamação de Lipe e Stéfani Bays, a produção suspendeu o chapéu de fazendeiro da cantora de Que Tiro Foi Esse? e analisou a prova novamente. Sté e Jojo então refizeram a prova, mas Jojo acabou perdendo o chapéu.

Merchandising da Coca-Cola em A Fazenda 2020

Por fim, a produção de A Fazenda 2020 coroou o reality show com um último erro grosseiro. No programa desta quarta-feira (16), a RecordTV exibiu uma ação da Coca-Cola, mas nem tudo saiu como a marca patrocinadora esperava. Isso porque, a produção colocou na tela o QR Code que direcionava para uma outra marca, a Americanas. A emissora não explicou o erro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes