A Fazenda 2020: ressaca pós-festa leva a nova punição e peões ficam desolados

Punição foi provocada após efeitos da festa Memes que agitou a noite de sexta-feira (20) dos participantes do reality show

Uma nova punição marcou o sábado (31) dos peões em A Fazenda 2020. Após a festa "memes", alguns participantes até ficaram acordados tentando controlar aqueles que deram uma exagerada na bebida. Apesar dos esforços, logo pela manhã de sábado (31), a notícia da nova penalidade aos jogadores.

Por que os peões de A Fazenda 2020 levaram punição?

Todos os peões dormiram demais e ignoraram o aviso da produção para as atividades com os animais nas primeiras horas do dia. A produção cortou a água encanada da sede pelas próximas 24 horas.

No momento em que a fazendeira da semana Jakelyne Oliveira fazia a leitura do comunicado no monitor na sala de estar, Mirella estava no banho. A produção de A Fazenda 2020 só esperou a leitura e cortou a água da sede em seguida. "No meio do banho, velho", gritou a cantora, que não havia terminado a ducha no banheiro principal.

Na noite de sexta-feira (30) os peões curtiram mais uma festa em A Fazenda 2020. O grupo Molejo foi a atração principal do evento, que contou com inspiração nos memes, uma especialidade do reality show. O evento foi marcado com uma reaproximação entre Jojo Todynho e MC Mirella.

Em um sofá no canto do salão de festas da sede de A Fazenda 2020, as peoas tiveram um papo sobre os últimos acontecimentos do jogo. Mirela indagou Jojo se ela ainda gosta dela mesmo após ter ido para o grupo adversário formado por Juliano Ceglia e Biel. Antes, Victória e Luiza Ambiel também faziam parte da panela em A Fazenda 2020.

"Pode soar grosso e de várias formas, mas uma coisa que você vai ouvir de mim é a verdade. Se eu não gostar, vou falar. Se eu gostar, vou falar também. Sou assim na vida, mas eu sou aquela amiga que você vai ligar no fim da balada e eu vou te buscar. Entendeu?. Você ainda gosta de mim?", questionou Mirella em A Fazenda 2020.

Influenciada no reality?

Jojo então ressaltou que ainda gosta da concorrente, e criticou Luiza.  "Eu tenho um carinho muito grande por você, Mi. A minha consciência de tudo que falei está tranquila. Falei 'se a Mirella quer virar projeto de Luiza, beleza'. A minha preocupação é que isso acaba, mas a gente tem uma vida lá fora. Tem atitudes que acabam com a nossa carreira".

Por fim, durante o papo, Mirela confessou que foi influenciada por Biel, Juliano e Luiza.  "Eu tô mais de boa com você, mas com a Raissa não sei, cara. Sabe quando você não espera? Eu tava com muita raiva de você, os meninos também não gostam de você e a Luiza tava brava também. Eu tava indo na onda deles e falei pra Stéfani que não posso ir na onda dos outros para não me perder. É melhor ficar sozinha, às vezes, para pensar. É muita pressão na minha cabeça e tem vezes que fico com medo".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes