A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: saiba quem é JP Gadêlha, o bombeiro 'gato' da Netflix

Além do bombeiro, Jojo Todynho, MC Mirella e Biel também estão escalados para a nova leva de episódios do reality show

A Fazenda 2020 estreia no próximo dia 8 de setembro, na Record TV, com JP Gadêlha em seu elenco de participantes. Bombeiro e bonitão das redes sociais, o famoso tem 28 anos e mora em Feira de Santana, interior da Bahia. Como resultado de sua participação no The Circle Brasil, da Netflix, chamou a atenção da produção do confinamento rural.

Certamente, Jojo Todynho, MC Mirella e Biel também estão escalados para a edição de A Fazenda 2020.

Durante sua passagem pelo confinamento do serviço de streaming global, JP ostentou o seu corpo definido e passou a maioria do tempo na academia. Aliás, no Instagram, o famoso não economiza nos cliques e stories sem camisa, um dos motivos pelo qual é famoso. Nas redes socais, o bonitão costuma emitir opiniões sobre os mais diversos temas.

 

Protocolo de segurança na 12ª edição

Devido a pandemia de Covid-19, a Record TV adotou uma série de medidas. O jogo para os participantes começou mais cedo. De acordo com o site Notícias da TV, no sábado (22), todos foram confinados em quartos separados em um hotel em São Paulo. A quarentena vai durar duas semanas.

A emissora também vai evitar o contato do apresentador Marcos Mion com os participantes de A Fazenda 2020. Normalmente em provas e programas de eliminação. Além disso, os alimentos higienizados serão deixados na despensa da casa.

Novidade em A Fazenda 2020

A décima segunda edição do reality show rural terá o humor de Márvio Lucio, ou Carioca. O humorista terá um quadro com o nome “Sofazenda”. O cenário, conforme adiantado anteriormente pelo jornal DCI, será uma sala de estar.

A ideia da emissora é que o seu contratado acompanhe todos os desdobramentos do programa e os comente com humor e descontração. Ainda não se sabe o dia em que o quadro do ex-pânico será exibido dentro da atração, mas é provável que seja exibido nos dias de eliminação.

Última modificação em 29/07/2022 10:24

Compartilhe