A Fazenda 2020: saiba tudo sobre a prova do fazendeiro

Prova do fazendeiro vai salvar um peão da roça e proporcionar uma semana cheia de poderes e obrigações; saiba tudo

A décima prova do fazendeiro de A Fazenda 2020 vai acontecer na noite desta quarta-feira (18) e livrar um peão da roça. Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho vão disputar o chapéu mais cobiçado do reality show. MC Mirella, que também está na berlinda, não poderá participar da prova, pois foi vetada por Carrieri durante a formação da roça.

O vencedor da prova do fazendeiro de A Fazenda 2020 vai se livrar da roça e conquistar uma imunidade. Além disso, terá que indicar um concorrente à berlinda na próxima formação e designar tarefas aos peões. Enquanto isso, os dois que não conquistarem o chapéu vão disputar a preferência do público com Mirella.

Como foi formada a roça em A Fazenda 2020?

A décima berlinda de A Fazenda 2020 foi formada com um dinâmica cheia de reviravoltas. Isso porque, Mariano, dono do lampião, teve que escolher ficar com uma chama (verde ou vermelha) e entregar a outra para um peão. Sendo assim, o intérprete de Camaro amarelo deu a chama vermelha para Lipe Ribeiro e ficou com a verde.

Em seguida, Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana de A Fazenda 2020, indicou MC Mirella à roça afirmando como justificativa que as duas não são próximas. Já a casa votou, levando Mateus à roça como mais votado. Como de praxe, o mais votado pela casa deve puxar um morador da baia para a berlinda de A Fazenda 2020. Entre as opções estavam Stéfani, Biel, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa. A ex-De Férias com o Ex foi a escolhida pelo ator.

Lipe Ribeiro abriu o poder da chama vermelha e teve que indicar um morador da sede à roça. O peão escolheu Tays Reis. Como parte de uma nova dinâmica, Jake foi intimada a abrir um envelope que determinou que ela pegasse um banquinho atrás do biombo

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, informou de surpresa que a roça teria 5 peões ao invés de 4. Em seguida, foi iniciada a dinâmica do resta um, que resultou com Jojo Todynho na roça. Mas para coroar o final do episódio, Mariano abriu a chama verde e teve que salvar um peão da roça e vetar outro da prova do fazendeiro. Por fim, o cantor salvou Tays e vetou Mirella.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes