A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre Cristiane Maravilha, esposa de ex-jogador

Modelo fitness é casada com o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha e já participou do Power Couple Brasil.

Cristiane Maravilha é mais uma personalidade a integrar o elenco de A Fazenda 2020, que estreia dia 8 de setembro na Record TV. A esposa do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha apesar de ter pouca popularidade na web, promete agitar o jogo.

Em 2016, a modelo fitness participou do Power Couple Brasil 1 ao lado do marido. No programa, ela se mostrou contida, mas após deixar o jogo, criticou fortemente Gretchen. "Eu não sou de fofoca, mas a Gretchen me incomodou. Eu achei ela muito falsa. Acho que essa falsidade é dela mesmo, tudo ela se acha: ‘o meu público’. Acho que não é por aí', disparou, em entrevista ao R7.

Fama e poder

Apesar de ser casada com uma personalidade da mídia verificada, Cristiane ainda busca tal status. No Instagram, onde compartilhar looks e boa forma, a modelo de 47 anos tem pouco mais de 66 mil seguidores.

À época em que deixou o Power Couple, Maravilha declarou que gostou de jogar o formato e pediu mais oportunidades. "O reality veio abrir portas, deixou a vida da gente tão agitada. Toda semana estava na televisão, na mídia e fiquei muito feliz de ter participado, vou sentir falta. A atração também aumentou minha autoestima e isso só me dá mais motivos para ficar ainda mais determinada como eu estou agora. Quero mais e mais. Quero ficar mais bonita, mais em forma, mais definida, e eu vou levar o meu marido comigo. Nós somos o casal fitness".

A Fazenda 2020

Conforme antecipado pelo jornal DCI, A Fazenda 2020 estreia em 8 de setembro com 20 famosos em seu elenco. Nomes como a cantora Jojo Todynho, o funkeiro cancelado Biel, o sertanejo Mariano, a ex-panicat Carol Narizinho, e o bombeiro gato JP Gadêlha, decerto, estão confirmados.

Assim como em edições anteriores, Marcos Mion continuará no comando do formato rural. O prêmio para o vencedor será de R$ 1,5 milhão. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, assim como em edições anteriores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes